(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 21, a transmissão do jogo entre Ituano e Novorizontino pelo SporTV contará com uma estreia importante e representativa na análise das jogadas e do desempenho dos times. A jornalista Ana Thais Matos fará sua primeira participação como comentarista nas transmissões de futebol da unidade de Esportes do Grupo Globo. Ela estará ao lado de Odinei Ribeiro, que comandará a narração, comentando a partida que encerra a primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Ser mulher comentando futebol é tão desafiador quanto ser mulher em qualquer esfera da nossa sociedade. É muito especial e eu tenho total consciência da representatividade e da responsabilidade em ser a única mulher comentarista de futebol em programas e agora em jogos dentro da Unidade de Esportes do Grupo Globo”, comenta.

Nascida em São Paulo, Ana Thais é formada em jornalismo pela PUC-SP e atualmente pode ser vista como comentarista no programa “Troca de Passes” ao lado de Grafite e Tiago Maranhão. No Grupo Globo desde 2012, quando começou como repórter na Rádio Globo, Ana esteve na cobertura da Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Rio 2016.

A transmissão ao vivo da partida entre Ituano e Novorizontino pelo Campeonato Paulista de Futebol começa às 18h15min, no SporTV.

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles