Aloísio, Roger Flores, Emerson Leão e Caio Ribeiro no cenário do Boleiragem (Foto: Edu Santana/Divulgação SporTV)

Bom-humor, risadas e aquele clima leve de um bate-papo entre amigos não vão faltar na estreia do Boleiragem, no próximo domingo, 27, às 23 horas, no SporTV. Projeto multiplataforma, o primeiro episódio da atração terá pré-estreia especial amanhã, 24, no globoesporte.com, logo após a exibição do Globo Esporte, e, em versão reduzida, no SporTV, logo após o Seleção SporTV.

Comandado por Roger Flores, o programa recebe como convidados na estreia o ex-jogador Aloísio “Chulapa” e o ex-goleiro e treinador Emerson Leão e, integrando esta primeira roda de discussão, Roger conta com o colega Caio Ribeiro.

Dentro de um cenário que remete a um “vestiário” de futebol, o apresentador explica que com cada convidado quer apresentar um contraponto de estilo entre eles e o diferencial do Boleiragem é a própria intimidade e proximidade que tem com cada convidado.

Na estreia, Roger, Aloísio, Leão e Caio lembram de histórias engraças do início da carreira de Aloísio, ainda na base do Flamengo, envolvendo seu problema dentário, o que rende boas risadas. Com Leão, Roger não perdoa a época de “modelo” do ex-treinador, relembrando a campanha de cuecas para a qual Leão foi garoto propaganda e também o hábito de tingir os cabelos e a comparação com o estilista e apresentador Clodovil Hernandes.

 

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles