Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai incentivar a torcida para o Los Angeles Rams no jogo do próximo domingo

(Foto: Divulgação)

Neste domingo, 3 de fevereiro, Los Angeles Rams e New England Patriots se enfrentam em Atlanta pela final da NFL, o mais importante campeonato de futebol americano do mundo: o Super Bowl.

O Patriots, liderado por Tom Brady, está indo pela terceira vez consecutiva à final do campeonato e enfrentará o time do novato Jared Goff, que fez a melhor campanha da conferência nacional.

Para acompanhar todos os detalhes da partida e motivar a torcida do Rams, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra e vai distribuir 200 copos (300ml) de chope caso o time californiano levante a taça.

A transmissão da partida começa 21h30min e ocorrerá em quatro pontos do local em televisões gigantes. Além disso, o Bávaro terá muito chope gelado e diversas opções do novo cardápio de happy hour estarão disponíveis durante a partida.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles