(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), realiza mais uma edição do evento Game em Foco na Biblioteca Municipal Dolor Barreira, nesta quarta-feira, 27, das 18 às 20 horas.

Nesta edição, o tema debatido será “O Futuro da Indústria dos Games”, com debate com o criador do site Pergaminho Digital, Luiz Brito.

O palestrante abordará as perspectivas para o futuro da indústria dos games em todas as suas plataformas, desde os consoles aos jogos online, elucidando questões relativas às novas formas de comercialização, aspectos gráficos e mídias.

Evento gratuito e aberto ao público, o Game em Foco realiza mensalmente debates com temas ligados ao universo dos games, promovendo uma programação atrativa ao público geek, como já acontece na Biblioteca Dolor Barreira com os eventos Literatura em Foco, Cine Nanquim, Quadrinhos em Debate e Mercado Geek.

Serviço
Game em Foco
Data: Quarta-feira (27/02)
Horário: das 18 às 20 horas
Local: Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira (Av. da Universidade, 2572 – Benfica)
Gratuito

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles