Chloé Calmon – Contos da Mulher Aventureira (Foto: Divulgação)

Leticia Bufoni, Maya Gabeira, Chloé Calmon, Marcela Stallone, Bruna Schmitz, Karen Jonz, Atalanta Batista, Marcela Witt, Glauce Ibraim e Teca Lobato possuem em comum histórias envolvendo o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

E o Canal OFF exibe essas histórias a partir do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com a estreia de “Contos da Mulher Aventureira”, às 22 horas. A série dirigida por Luiza de Moraes Campos e produzida por Camila Salles também estará disponível no OFF Play.

Na estreia, dia 8, serão exibidos dois episódios em sequência. O primeiro, às 22 horas, apresenta com um olhar sensível e artístico a história da longboarder profissional Chloé Calmon desde sua infância e começo no surfe, passando pela rotina no Rio de Janeiro, as viagens e o momento mais difícil de sua carreira – quando foi vice-campeã mundial na China em 2016 – até a vitória no ano seguinte, revelando sua nova maneira de encarar e viver o mundo competitivo do surfe.

A atleta destaca que a criação em conjunto com a equipe feita por mulheres contribuíram para que novas cenas e histórias surgissem.

Em seguida, às 22h30min, vai ao ar o episódio sobre Karen Jonz, pioneira no skate feminino no país e dona de um estilo que a diferencia do cenário do esporte. É skatista, desenhista, musicista, empresária, designer, youtuber e, principalmente, mãe da pequena Sky.

Com onze episódios no total, sendo o último um especial sobre toda a temporada, “Contos da Mulher Aventureira” será exibido toda sexta-feira, às 22 horas.

Além de Chloé Calmon e Karen Jonz, o programa também conta a história da paraquedista Marcela Stallone, da surfista Bruna Schmitz, da vice-campeã mundial de skate street Leticia Bufoni, da surfista Atalanta Batista, da escaladora e geóloga Glauce Ibraim, da recordista mundial Maya Gabeira, da primeira mulher a velejar de kitesurf na Antártida Marcela Witt e da wakeboarder Teca Lobato.

A atração inédita faz parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Internacional da Mulher, com 12 horas de conteúdo com mulheres incríveis superando limites em suas modalidades.

 

Contos da Mulher Aventureira – ESTREIA – CANAL OFF
Sexta, 8 de março, às 22 horas
Horários alternativos: Segunda, 15h30min / Terça, 18 horas / Quinta, 15 horas

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles