(Foto: Divulgação)

A Federação Cearense de Atletismo (FCAT) realiza neste sábado, 9, a partir das 7h15min, o Campeonato Cearense Caixa Sub-20 de Atletismo, na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Cerca de 500 atletas dos municípios de Russas, Juazeiro e região metropolitana de Fortaleza estarão na disputa da competição.

O certame será aberto às 7h15min do sábado, com a modalidade 10.000m nos naipes feminino e masculino. No domingo, 10, o torneio será encerrado com a final sub-20 masculina do revezamento 4×400m, a partir das 11 horas.

O Campeonato Cearense Caixa Sub-20 de Atletismo é uma realização da FCAT, com o apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Serviço
Campeonato Cearense Caixa Sub-20 de Atletismo 2019
Dia: 9 e 10 de março (sábado e domingo)
Horário: 7h15min
Local: Pista de Atletismo da Universidade de Fortaleza – Unifor (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles