(Foto; Divulgação)

Entre os dias 1º e 3 de maio, a academia AYO Fitness club vai realizar o Energy Week 2019, evento repleto de atividades e programação especial para apresentar os novos equipamentos para o público em geral.

As novas estruturas de musculação de ponta e design inovador estarão disponíveis para exercícios na área da musculação, cardio e funcional.

São máquinas da marca italiana TechnoGym, uma das três melhores marcas fitness do mundo e a fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já nos dias 29 e 30 de abril, os alunos da academia vão conhecer em primeira mão e com exclusividade os novos equipamentos. Na ocasião, também haverá participação de DJs, degustação e exposição de produtos ligados ao universo fitness. Para participar da Energy Week e usufruir dos novos equipamentos, basta preencher esse formulário e agendar sua visita.

SERVIÇO 
Energy Week – AYO Fitness Club 
Data: 1º a 3 de maio
Local: AYO Fitness Club (Av. Chanceler Edson Queiroz, 100 – Patriolino Ribeiro)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles