Veia Esportiva

Canal OFF celebra Dia das Mães com programação especial

(Foto: Luiza Campos/Canal Off)

O Canal Off estreia especial para o Dia das Mães neste domingo, 12, com a exibição de três programas que ressaltam a força, determinação e amor de mães atletas, como Atalanta Batista, Karol Knopf e Karen Jonz.

Além de contar com uma chamada conceitual exclusiva para a data, com depoimentos de mães do elenco do canal.

O Especial de Dia das Mães começa 19h30min, com a exibição do episódio da série “Contos da Mulher Aventureira” sobre a vida da longboarder Atalanta Batista. Mãe de gêmeos aos 16 anos, a pernambucana de Maracaípe é pentacampeã brasileira de longboard e aprendeu a surfar observando seus irmãos. Atualmente, divide seu tempo entre os filhos e as competições.

Na sequência, às 20 horas, Karol Knopf protagoniza a minissérie “Remo a Dois”. Neste episódio, Karol se diverte com as mudanças do seu corpo durante a gravidez e mostra sua aventura em Corumbau, na Bahia, onde conhece a cultura local. Lá, ela visita uma comunidade de índios Pataxós e se emociona com a reza para que seu filho venha com saúde.

Encerrando o Especial de Dia das Mães, às 20h30min, o Canal OFF exibe mais um episódio de “Contos da Mulher Aventureira”, desta vez mostrando a skatista, artista e mãe Karen Jonz. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

Karen Jonz em cena de “Contos da Mulher Aventureira” (Foto: Luiza Campos/Canal Off)

Programação Especial Dia das Mães:
Domingo, dia 12 de maio – A partir das 19h30min
19h30min – Atalanta Batista em “Contos da Mulher Aventureira”
20 horas – Karol Knopf em “Remo a Dois”
20h30min – Karen Jonz em “Contos da Mulher Aventureira”

Recomendado para você