Meia Maratona Corrida 21k Terra da Luz (Foto: Divulgação)

Após lançamento oficial no último fim de semana no Teatro Ceará Show, a Corrida 21k Terra da Luz está com inscrições abertas para atletas de todas as idades, com provas em três modalidades: 7km, 14km e 21km (meia maratona).

A terceira edição da Meia Maratona Turística de Fortaleza será no dia 1º de setembro e deve reunir pelo menos quatro mil atletas de vários estados do País.

As provas vão partir do Parque Bisão, em frente ao famoso letreiro “Ceará” instalado na Praia de Iracema, e percorrerá vários pontos turísticos da Cidade, como Avenida Beira Mar, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Forte de Nossa Senhora de Assunção, entre outros.

Neste ano, a 21k Terra da Luz homenageia os 180 anos do Dragão do Mar.

Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site oficial da produtora Nova Letra, responsável pela direção geral da prova: www.novaletra.com.br.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles