(Foto: Leo Soares)

No jogo da solidariedade, os pontos estão sendo marcados dentro e fora de campo.

As torcidas organizadas dos times Fortaleza Esporte Clube, Ceará Sporting Club, Ferroviário Atlético Clube e Guarany de Sobral uniram-se em prol da campanha McDia Feliz.

As torcidas firmaram essa aliança para divulgar a causa e vender os tíquetes antecipados da campanha.

(Foto: Divulgação)

Com os novos aliados o combate ao câncer infantojuvenil ganhou mais força. A venda dos tíquetes acontecerá no próximo dia 17/8, durante o jogo Fortaleza x Internacional.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz, atualmente, é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil, sendo coordenado pelo Instituto Ronald McDonald.

Há 21 anos, a campanha tem feito parte da história da Associação Peter Pan, contribuindo significativamente para a construção do Centro Pediátrico do Câncer.

Este ano, o McDia Feliz será no dia 24 de agosto e parte dos recursos arrecadados com a venda do sanduíche Big Mac no estado do Ceará serão revertidos para a Associação Peter Pan concluir o segundo andar do Hospital Peter Pan. Serão construídos 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, 1 sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de  UTIs.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles