Fortaleza Tritões enfrenta Roma gladiadores (Foto: Stephan Eilert)

A equipe do Fortaleza Tritões volta a campo neste domingo, 1º, contra o Roma Gladiadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA-Acesso Nordeste).

Jogando no Estádio Murilão, em Messejana, os Tritões vão buscar a primeira vitória na competição enfrentando o Roma Gladiadores, equipe também cearense, que ainda não pontuou nesta temporada. O confronto está marcado para começar às 14 horas.

A partida tem sido a mais aguardada entre os fãs cearenses de futebol americano, e garante ser bastante disputada, já que as duas equipes tentam emplacar a primeira vitória na temporada.

O Fortaleza Tritões precisa tirar o saldo negativo de 62 pontos, e aguardar o resultado dos jogos entre os times do seu grupo para saber se ainda tem chances de se classificar para os playoffs.

O torcedor que quiser acompanhar de perto o jogo vai pagar o valor de R$ 10. A equipe conta com um serviço delivery, e os ingressos podem ser adquiridos através das redes sociais do time (instagram: @fortalezatritoes e Facebook: Fortaleza Tritões), ou no dia do jogo na bilheteria do estádio. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos será novamente doada para o Abrigo Infantil Casa Sonho.

O público poderá levar seu “cãopanheiro” para torcer junto, já que o jogo será pet friendly. Mas não se esqueça de levar ração, água e saquinho para as necessidades do seu pet.

Serviço
Fortaleza Tritões x Roma Gladiadores
Data: 1º/9/2019
Horário: 14 horas
Local: Estádio Murilão – Rua Antônio Barros, 309 – Messejana
Ingressos: R$ 10,00

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles