Veia Esportiva

Air Europa participa da Corporate Run 2019

(Foto: Divulgação)

Como membro da aliança global Skyteam, a Air Europa participará da 15ª edição da famosa corrida corporativa, Corporate Run. A competição reúne empresas de diferentes segmentos para corridas de 3km a 15km.

A etapa de São Paulo, que contará com a participação da Air Europa, acontece no domingo, 1 de agosto, com a partida marcada no Obelisco do Ibirapuera, às 7h. Além da Air Europa, outras companhias aéreas membro da aliança Skyteam participarão da ação.

A equipe da Air Europa é composta por representantes de agências TMC, são elas: CWT, Alatur, Avipam, Cospastur, Tour House, FBT, Maringá Turismo, Tunibra Travel, Kontik E BCD. Todos eles contarão com uma tenda de apoio exclusiva da Skyteam, no Parque do Ibirapuera, onde serão oferecidos massagem e café da manhã, antes de iniciar a corrida.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha.

Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera quatorze voos semanais diretos para Madrid, partindo de três cidades brasileiras.

Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados, três de Recife (PE), às segundas, sextas e sábados e Fortaleza (CE), às terças e sextas.

Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos o Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.

Recomendado para você