Taça Fares Lopes 2019 (Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol)

A grande final da Taça Fares Lopes será neste domingo, 3, às 15h30min, no estádio Raimundo de Oliveira. O Caucaia e o FC Atlético vão entrar na briga pelo título inédito da competição.

Na primeira partida, a Raposa Metropolitana venceu o clube da Lagoa Redonda por 2 a 1 e se empatar na decisão, levanta o troféu. Se vencer por dois gols de diferença, a Águia da Precabura sobe no topo do pódio, mas se ganhar por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

O Caucaia, busca segundo ano consecutivo, conquistar a Taça Fares Lopes. Em 2018, perdeu o título para o Ferroviário. Na campanha geral de 2019, soma seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O destaque da equipe é o experiente atacante Ciel, artilheiro da competição com oito gols.

Já o FC Atlético chega à grande decisão pela primeira vez. Na campanha geral deste ano, venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu quatro. Wandson é um dos destaques da equipe na competição. Vale ressaltar que o artilheiro do time no certame é o Ronda com três gols.

O duelo terá transmissão ao vivo da Federação Cearense de Futebol (FCF) TV, a partir das 15 horas.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles