Vidas ao Vento

Bruna e Bebê são tricampeões mundiais

Bebê é campeão mundial em 2017, 2016 e 2015. FOTO: Giselle Nuaz

O cearense Carlos Mario Bebê e a paulista Bruna Kajiya são os campeões do mundo em 2017. Os dois levaram o Brasil ao topo do pódio e fizeram a festa neste final de tarde na Praia do Cumbuco, no Hotel Duro Beach. Agora os dois atletas brasileiros são tricampeões mundiais.

Bruna também é tricampeã mundial. FOTO: Giselle Nuaz

Mesmo sem vento o último dia de WKL SuperKite Cumbuco foi animado. Uma tarde de autógrafos com todos os riders de elite fez com que atletas e fãs do kitesurfe se conhecessem melhor. Quem estava na praia saiu com sua camiseta autografada e pôde conversar com Bebê, Youri Zoon, Dioneia Vieria, Paula Novotná etc. Para encerrar o dia, houve a premiação dos campeões e os atletas brasileiros foram ovacionados pelo público presente.

Set Teixeira acaba o ano como terceiro melhor kitesurfista do mundo. FOTO: Giselle Nuaz

Além dos dois dois primeiros, mais um atleta do Cumbuco está no topo do kitesurfe mundial: Set Teixeira fecha o circuito em 3º lugar. Depois de competir pelo mundo todo, ele subiu ao pódio em casa.

Bruna celebra o título em casa. FOTO: Giselle Nuaz

Bebê se emociona ao falar da obra que está havendo na Lagoa do Cauipe, sua casa. FOTO: Giselle Nuaz

Final do WKL SuperKite Cumbuco 2017. FOTO: Giselle Nuaz

Obrigada a todos! O Cumbuco ficou mais bonito e feliz nestes últimos dias. O kitesurfe brasileiro merece mais eventos deste nível. Nossos atletas ganham cada vez mais espaço mundo afora e fazem jus a serem recebidos assim em casa.

Recomendado para você