Ancoradouro

Exclusivo] Pe. Reginaldo Manzotti divulga data do 4º Evangelizar

O sacerdote  leva multidão a Igreja Senhor do Bonfim, Monte Castelo e revela data de evento que arrasta uma multidão em Fortaleza

Por, Rodrigo Neto*

O padre paranaense Reginaldo Manzotti visitou a Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo na noite do último domingo, 29. A Igreja ficou pequena para a grande legião de seguidores do padre Manzotti, conhecido por arrastar multidões.
 
Cerca de 3.000 fiéis estavam lá para ver o padre, ouvir uma palavra fé, receber uma bênção, tentar tirar uma foto ou simplesmente olhar para ele. Caravanas de vários bairros de Fortaleza marcaram presença. Carlito Pamplona, Jacarecanga, José Walter, Barra do Ceará, São Gerardo, João XXIII, Parque dois irmãos, Lagoa redonda, Messejana, entre outros. 
 
A celebração teve inicio por volta de 18h30, mas Manzotti participou apenas de um momento pós- celebração, em que rezou o terço da Misericórdia, cantou, conversou com a grande platéia e demonstrou simpatia com os paroquianos e com o pároco Pe. Gilson Soares Marques.
 
Além de rezar pelo clero de Fortaleza, o religioso pediu bênçãos pelos doentes, atribulados e pelo 4º Evangelizar, que acontece no dia 22 de outubro deste ano.
 
Segundo Manzotti, no show de hoje, às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate (o qual será lançado o DVD “Milhões de Vozes”, gravado no ano passado em Fortaleza), o público irá conferir um momento com o Senhor. “O grande apelo que faço no show é a proteção para as famílias”, adiantou.

Confira mais imagens do evento:

Pe. Manzotti com o pároco Gilson Soares e pe. Orsenir

O sacerdote tornou-se conhecido por arrastar multidões

Pe. Reginaldo atende o jornal A Voz, editado pela paróquia Senhor do Bonfim

Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento segundo a organização

*Rodrigo Neto é editor do jornal A Voz e jornalista da TV O Povo

Siga o twitter do jornal A Voz: www.twitter.com/AVozjornal

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Lucas disse:

    Padre Reginaldo é realmente o padre das multidões. Que Deus seja louvado.

  • rabelo disse:

    Bom padre Reginaldo,muito carismático,e que realmente arrasta multidões,sempre com boas palavras e evangelizando,que é sua missão maior,usando seus dons que deus lhe deu.É realmente uma benção a presença do padre Raginaldo,que prega sempre a palavra de Deus com grande entusiasmo.Com certeza estarei no ginásio Paulo Sarazate,que ficará pequeno com a multidão que se fará presente.Bem vindo a Fortaleza Padre Reginaldo.

  • Ana Claudia disse:

    Parabéns!
    Padre querido do povo de Deus
    graças as suas palavras muitos voltaram para a igreja catolica.
    bençãos e glórias ao senhor.
    Amém
    O senohr mudou a minha vida.

  • CLÉCIO OLIVEIRA disse:

    O Padre Santo!

  • SAIO disse:

    Estou muito feliz com a presença desse sacerdote abençoado aqui em fortaleza, rezo sempre pra ele p q DEUS o abençõe e o preteja sempre nessas viagens de evangelização.

  • Judá Ben Hur disse:

    Foi muito emocionante!!!!!! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente esse santo padre estava ajudando na produção e segurança dele na sua visita a igreja de Nosso Senhor do Bonfim.
    Foi um momento que guaradrei para toda a minha vida!!!!

  • henrique disse:

    Benção de Deus para Nós!!!!!!

  • AUCILIA disse:

    estou muiiiiiiiiiiiiito feliz com sua presença aquir em FORTALEZA uma bença de DEUS o senhor com nosso aquir enchedo nós de graça com sua palavras de FÉ obrigado senhor pelo este sacerdote abençoado aquir..

  • padre como o senhor e uma benção nas suas orações o senhor continue assim que jesus ihe abençoe,e te peço oração pela minha filha cristiana que muito perseguida com pessoas do ocultismoas quando esta muito bem tudo começa da errado,peço oração pelo,filho thiago esta desempregado peço pela minha familia,rodrigues,obrigado que jesus,te abençoe.

  • patricia reina ribeiro disse:

    padre a sua evangelizaçao e maravilhosa continue com a gente sempre agradeço muito a deus de ter colocado o sr em nossas casas todos os dias que jesus te abençoe sempre

  • terezinha de santana disse:

    Deus te abençõe padre!!!!!reza pela minha familia!!!!!!!!

  • Júnior Melo -Assembleia Canaa disse:

    Tem muita boa vontade mas JEsus alertou que “…estes me honram com seus lábio,mas o seu coração está longe de mim ‘ confirmando o que o apostolo MArcos asseverou em sua carta :”Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens (MArcos 7:7 .) Amado padre, enquanto o purgatório DIMINUI a obra completa da remissão de pecados atribuida a JEsus, enquanto a GLória do Nosso Deus é dividida com a veneração e oração e culto a “santos” , enquanto a mediação exclusiva de Jesus junto ao Pai estiver compartilhada com a medianeira Maria , A HONRA PRESTADA A JESUS POR TODO SACERDOTE CATOLICO É VÂ!!!!

    • Vanderlúcio Souza disse:

      Junior, só me permita uma pergunta e uma colocação. Os protestantes surgiram no século XVI da era cristã. Quer dizer que antes deles surgirem ninguém foi salvo? Você sabia que a Bíblia existe porque os “incompletos” católicos na adoração guardaram-na e transmitiram-na através de todos estes séculos. O próprio Lutero foi um grande devoto da Virgem Maria e isto depois de toda revolução que ele fez. E olha nós não adoramos os santos, apenas prestamos venereação, respeito. O mesmo que já vi entre os protestantes, pois sei que muitos buscam determinadas igrejas porque pensam que é o pastor x ou y que curam, que tem mais unção. Sinto por vocês valorizarem tantos personagens do antigo testamento como gideão, raquel, rute, ester…e à Maria que teve papel expressivo na história da salvação ser relegada ao desdém, uma pena mesmo. Maria não nos rouba de Cristo, ela nos apresenta de um modo apaixonante, coisa de mãe, né!

  • Júnior Melo- Assembleia de Deus CAnaa disse:

    antes da Reforma meu amado,.a Igreja de Cristo estava no Evangelho, pois este nunca morreu. Quando o apóstolo João escreveu suas cartas às sete igrejas do Apocalipse, ele não colocou nenhuma superior às outras. Tampouco você irá encontrar isso nas epístolas paulinas, inclusive na de Romanos. Se a Igreja CAtolica Romana insiste em afirmar que é a única Igreja de Cristo é justo perguntar: Onde estava a Igreja de Cristo antes da Igreja de Roma ser fundada nesta cidade? Meu amado, o evangelho nunca deixou de existir, ainda que subsistisse um tanto quanto apagado em meio às densas trevas da apostasia.A Igreja é composta por todos aqueles que em todos os lugares invocam o nome do Senhor Jesus Cristo e acreditam no verdadeiro evangelho bíblico e apostólico. Antes da Reforma em 1517 , viveram martires que nao se dobravam aos desmandos de Roma como no século XIV, na Inglaterra, John Wycliffe defendeu idéias que seriam reconhecidas pelo movimento protestante, como a posse do mundo por Deus, a secularização dos bens eclesiásticos, o fortalecimento do poder temporal do rei como vigário de Cristo e a negação da presença corpórea de Cristo na eucaristia . Aigreja de Cristo, que são as pessoas que fazem parte do ‘corpo de cristo ‘on de Ele é a cabeça, foi tcheco João Huss com seus seguidores no território da Boêmia, os hussitas e os taboritas, nos séculos XIV e X, SECULOS ANTES DA REFORMA , o que comprova que a Igreja ERA MILITANTE como hoje o é!!!!. Entre essas esssas vozes estava também a do monge dominicano Girolamo Savanarola o qual, a mando do papa, foi preso, torturado e enforcado. A igreja de Cristo é muito mais do que uma mera denominação, ela é um organismo espiritual composta por crentes. Sendo assim, ela nunca desapareceu e sempre exisitira apesar de muitos FAZEREM PARTE, se autoafirmarem membros dela, e contudo JEsus os regeitarao por terem negado o santo NOme Dele e os apartara no dia de sua vinda!!!LOuvado SEja o nome do SEnhor.AProveito, amado , convido-o a visitar a igreja de Jesus que dá honras absolutas e indivisiveis a Deus PAi , Deus Filho e Deus Espirito onde sera bem recebido.

  • Júnior Melo- Assembleia de Deus CAnaa disse:

    Uma observação salutar.Nao podemos negar que muitos irmaos procuram o “evagenlho fast food” no intuito de nao se adequaream aos mandamentos biblicos, mas os mandamentos biblicos se ajustarem a conduta dos irmaos .Sao é bem da verdade, milhares assim.BEm como sei, amado, que ha inumeros catolicos que pedem em oraççoes a santos de melhor em cuja devoção e crença ,esta depositadas todas sua petiçoes .SAO igualmente querido, pessoas que ainda nao entenderam a graça salvivica proposta por JEsus que cura, liberta e ama indisitamente.È de doer ver milhares de juazeirenses adeptos de PAdre Cicero onde outros estao totalmente ceticos quanto aos poderes divinos de tal sacerdote aliado a Santa Sé que da as costas a um homem que excomungado e sem respaldo dioante de seus superiores; .È de doer ver catolicos que se dobram a padres para que seua pecados sejam expostos e terem perdao por entre o confessonario.È algo velado e escondido e no silencio suportam pesadso dogmas que carregam pelo resto da vida.

  • Paulo Roberto disse:

    E muito bom Junior saber que vc nos acompanha!!!!!!

  • paula viana . tudo com Jesus nada sem Maria disse:

    padre o senhor foi a melhor oportunidade pra nóspoder ficar mais perto de Deusè um pedacinho do ceu seu progamo a gente sótem a te agradecer que Deus te abençoi. eu amo o seu geito de evangelizar e obrigado por entrar na minha casa todos os dias.

  • larissa disse:

    padre eu estarei lar pois sera chuva de coração derramando e nos eu e minha familia serviremos ao senhor jesus. evangelizar e preciso amem senhor jesus

  • Dayane Leite.Tudo com Jesus,nada sem Maria! disse:

    Padre Reginaldo,peço oraçoes por toda minha família,para o meu filho Alyson,pelo meu esposo Anderson,para que Deus o abençoe com um emprego.Obrigada Jesus!!

  • lucas disse:

    padre so voce para reuni um milhao e quato mil pesoas eu gostei muito

  • silvia maria carneiro mota disse:

    sou eternamente grata pelo o seu amor a´fortaleza ,amamos o senhor ,desculpa.sou analfabeta virtual.deus te abençoe .amem

  • jair disse:

    gostaria de te pedir que fizesse uma oraçao pro meu irmao que esta com cançer ficarei muito grato obrigado.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *