Campanha “Acorda Laurinha” tem comovido cearenses. Na Festa da Misericórdia haverá momento de oração às 18h.

 

Campanha de oração mobiliza milhares de pessoas na internet.

A corrente de oração pela pequena Laurinha que está comovendo o Ceará terá um momento especial de oração na VII Festa da Misericórdia, neste domingo, dia 27, no Condomínio Espiritual Uirapuru.  A organização da Festa programou para às 18h um momento de oração Mariano consagrando Laurinha à Nossa Senhora e à intercessão do novo santo da Igreja Católica, São João Paulo II.

Padre Antonio Furtado tem feito visitas sistemáticas à pequena Laurinha que se encontra na UTI de um hospital em Fortaleza. “Observamos que enquanto a Laurinha dorme milhares de pessoas tem acordado para a fé. São muitos os que testemunham esta graça”, comenta o sacerdote, membro da Comunidade Católica Shalom.

Laurinha nasceu no dia 6 de fevereiro, está em coma devido a complicações do parto e permanece internada em UTI neonatal desde então. Por um erro médico a mãe da criança teve um choque anafilático e veio a falecer.

A  corrente de oração se formou na internet em prol da criança. A campanha ficou conhecida como “Acorda Laurinha” e aglomera em um grupo no Facebook com  quase 70 mil usuários.

A Festa da Misericórdia tem início às 15h e será realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita. A programação consta da reza do Terço da Divina Misericórdia, às 15h, participações musicais dos cantores Paulo José e Naldo José. Suely Façanha, indicada ao Troféu Louvemos, maior premiação da música católica no país, também participará. A programação será encerrada com a tradicional missa em favor dos enfermos presidida pelo Padre Antonio Furtado.

 SERVIÇO:

Festa da Divina Misericórdia

Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)

Data: 27 de abril de 2014

Entrada: Franca

Atrações: Ministério de Música Shalom, Naldo José, Paulo José e Suely Façanha.

Às 15h será recitado e meditado o Terço da Misericórdia e às 18h será celebrada a Missa pelos Enfermos.

Mais informações: 3261.4444

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles