Ancoradouro

Jornalista decapitado era propagandista de terroristas islâmicos

386 2

A cena chocou o mundo. Um homem encapuzado apresentava de forma subjugada um outro que teve sua cabeça decepada. Tudo isso sendo filmado e depois divulgado para o mundo. Tratava-se de um terrorista do Estado Islâmico que assassinava mais um refém, desta vez, o americano James Foley. As imagens correram o mundo.

Terroristas do Islã filmaram a execução do jornalista.

Terroristas do Islã filmaram a execução do jornalista.

Um dia depois ao fato que chocou a opinião pública o site Frontpage Mag, afirma em artigo escrito por Daniel Greenfield, autor com amplo conhecimento em extremismo islâmico, que Foley era “de uma nova espécie de ativistas que se autointitulam jornalistas. Por isso, ele não havia ido ao Oriente Médio para noticiar, mas para promover sua agenda. E essa agenda era evidente a partir do que ele mesmo dizia publicamente pelo Twitter”.Era um americano que  acreditava que o islamismo é uma religião de paz e amor.

Em outro trecho do texto o autor afirma que “a perda de toda vida humana é trágica, mas Foley era propagandista de terroristas islâmicos que acabaram cortando-lhe a cabeça. Um homem de princípios morais teria tido mais compaixão dos cristãos, porém a preferência de Foley eram os islâmicos que torturam, estupram e decapitam cristãos. Ele havia ido à Síria para apoiar os rebeldes islâmicos contra o governo sírio”.

foley

Ele zombava de notícias que tentavam mostrar o horror que os cristãos estavam sofrendo nas mãos dos islâmicos. Para ele, isso não passava de “islamofobia” — ódio aos muçulmanos. De acordo com FrontPage, Foley era fanaticamente anti-Israel.

Terroristas Islâmicos filmas assassinatos de cristãos

Os terroristas do Estado Islâmico não tem limites para a crueldade. Além de invadir, matar e estuprar o algozes filmam as atrocidades e as espalham mundo afora para disseminar o terror. Circulam na internet como o apresentado abaixo onde membros do Estado Islâmico assassinam as pessoas apenas por estas professarem a fé cristã.

Imagens fortes.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=At3798viRLU&list=UUBjhSGQQLgMDPv0uZYt_vHg[/youtube]

Texto traduzidos do site de Julio Severo.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Cleonice dos Santos disse:

    Sou evangélica e já faz alguns anos que as ações do Islã vem me chocando. Tenho orado e pedido no meu setor de trabalho, em minha igreja para orarmos e fazermos um clamor em prol dos cristãos dos lugares como síria, países da África, Iraque e outros onde os membros do Islã estão disseminando um ódio, que só os demônios produzem. Vou continuar orando!

  • BIRA disse:

    o ser humano está perdendo a razão…..a vida não tem mais valor, estão matando pessoas como exterminar baratas, não sei até hoje para o que ser a Organização das Nações Unidas, que está presenciando toda essas barbaridades de camarote na Síria, países da Africa, Iraque e outros e não faz nada, onde está a força dessa organização, estão exterminando as pessoas em todo o mundo e no Brasil não é diferente……é crime em cima de crime……matam-se para roubar todos os dias……

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *