Ancoradouro

Papa Francisco chama família de jornalista decapitado pelo Islã à sua Casa

499 7

A barbaridade promovida pelos  muçulmanos não tem limites, proporcionalmente inversa, a generosidade do Papa Francisco é  sem limites.

foley2

Terroristas do Islã assassinaram e filmaram a execução do jornalista James Foley.

O portal NBCNews informou que Sua Santidade convidou a família de James Forley , jornalista norte-americano decapitado por terroristas do Islã, para recebê-los  em sua residência na casa de Santa Marta, em Roma. O gesto comoveu os familiares da vítima que teve sua execução gravada e divulgada na internet e canais de televisão pelos próprios terroristas. 

Recomendado para você

7 Comentários

  • vania disse:

    voces mulçulmanos são a escoria do mundo, voces são um lixo…fica ai a nossa solidariedade para esta familia que esta sofrendo.

  • ninfan costa disse:

    deus não existe porque se ele existia isso não acontecia

  • andre disse:

    Deus exite sim. ninfan vc e os demais que tem esse pensamento que falam uma merda dessa vcs que deveria raciocinar mais por que a sua maneira de pensar é hipócrita.

    Deus deu o livre arbítrio pra todos as pessoas fazer o que bem entender.

    cada uma tem sua seus destinos traçado causado pelos atos.

  • andre disse:

    مسلم هل يمكن أن نتوقع أن أيامك قادمون.

  • phelipe disse:

    andre

    Quem fala merda é você que acha que esse seu deus pode existir e ainda ser considerado benevolente e justo, mesmo dando mais importância ao tal livre arbítrio desse carrasco filha da puta do que o sofrimento do coitado do jornalista brutalmente decapitado

  • anselmo santos disse:

    Não importa se é cristão, se é muçulmano, se é judeu, se é indu, seja lá o for, trata-se apenas de covardes, e se os árabes honrarem a sua raça e a sua historia, eles mesmos darão um fim a essa escoria. Sou totalmente contra o imperialismo americano, mais também não sou a favor da covardia e você meu amigo mascarado é um tremendo de um covarde, é tão covarde que não mostra o rosto.

  • eduardo disse:

    andre seu ignorante,DEUS sempre existiu,antes mesmo da fundação do mundo procura ler um pouco,vc ta por fora de tudo,a maldade no mundo so vai acabar quando jesus volta,ai eu te pergunto porque que quando vc tem uma doença vc seu imbecil chama pelo nome de DEUS em,não podia chamar né…….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *