O Aterro da Praia de Iracema será palco do VII  Evangelizar é Preciso – Fortaleza – com Padre Reginaldo Manzotti. A estrutura começou a ser armada nesta quarta-feira, dia 8, e prossegue até o dia 16. Serão mais de 100 horas de trabalho e quase 300 homens  envolvidos na montagem para deixar tudo pronto para acolher o sacerdote que arrasta multidões.

Panorâmica do VII Evangelizar é Preciso - Fortaleza  - Padre Reginaldo Manzotti, 2013. Foto: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza - Divulgação.

Panorâmica do VII Evangelizar é Preciso – Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti, 2013. Foto: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza – Divulgação.

Um palco de 360 metros quadrados será montado na altura da Rua  Rui  Barbosa . Seis torres de delay com telões de led estarão espalhadas no Aterro permitindo ao público que acompanhe tudo o que acontece no palco principal. A organizarão disponibilizará 200 banheiros químicos distribuídos no quadrilátero do evento.

Mais de 3 mil voluntários estão ao serviço dos participantes. Sete tendas de primeiros socorros, sendo uma delas de nível avançado com UTI, estarão dispostas na área do evento.  Ao todo, mais de 70 socorristas se reversarão durante o VII Evangelizar é Preciso – Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti.

SERVIÇO:

VII Evangelizar é Preciso

Data: 18 de outubro de 2014

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 8h

Entrada: Gratuita

Informações: 3466.2059

Confira mais imagens 

EvangelizarePreciso_foto_2013_3 EvangelizarePreciso_foto_Aterro_2014_4 EvangelizarePreciso_foto_Aterro_2014_2 EvangelizarePreciso_foto_2013_6 EvangelizarePreciso_foto_2013_5 EvangelizarePreciso_foto_2013_4

Fotos: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza – Divulgação. 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles