Ancoradouro

Prefeito Fernando Haddad troca Presépio por Papai Noel ciclista

170 1

Quem era acostumado a contemplar o presépio montado com peças em tamanho real em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo, próximo ao viaduto do Chá,  tiveram uma surpresa neste ano. Fernando Haddad (PT) trocou a representação do nascimento do Menino Jesus por um Papai Noel ciclista gigante. 

Fernando Haddad não monta Presépio em 2014.

Fernando Haddad não monta Presépio em 2014.

Recomendado para você

1 comentário

  • Geraldo disse:

    0s que são os comunistas são revolucionários, têm a mente volátil e vivem do momento e oportunismo; daí, materialistas, por sinal das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, e a celebração do transcendente S Natal cristão é para eles a mesma dos pagãos – mesmos dos católicos convertidos em pagãos batizados, tantos por aí – cuidando apenas da vida animal, da barriga para baixo, não se passando na mente deles apenas satisfazer os sentidos e as ideologias que agora são o novo deus deles, dessa nova religião modernista, adicionada da autoidolatria.
    As origens dos perversos comunistas são “excelentes”: Marx e Engels eram satanistas da pesada e à morte de Marx, frustrado em seu plano de se sobrepor ao Senhor Deus, vendo que perdera a batalha para Jesus, bradou desesperado à sua morte: Venceste, Galileu!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 6 =