O Blog Ancoradouro está hospedado na plataforma de O Povo Online desde maio de 2009. Ao todo, já foram mais de 2.100 pôsts publicados, mais de 7 mil comentários liberados e 5.305 imagens postadas.

Ancoradouro

No ano de 2014 a ferramenta obteve  quase 600 mil visualizações; foram registrados acessos de 141 países e o público predominante é composto por pessoas com idade até 44 anos. 54.15% dos leitores são homens e a maioria dos leitores acessam a plataforma a partir de Desktops.

Confira as 5 postagens mais acessadas em 2014 no ANCORADOURO

1 –

Em carta, Padre Fábio de Melo acaba com polêmica em torno de declaração mal entendida.

Padre Fábio de Melo não teve mais paz depois de sua participação no programa “De Frente com a Gabi” (SBT). Tudo por um adendo mal contextualizado que gerou revolta em alguns católicos que sugeriram, inclusive, uma petição pedindo a ex-comunhão do sacerdote. A declaração dizia que Jesus queria instaurar o Reino de Deus, mas o que pudemos dar a Ele foi a Igreja.

Leia a íntegra da postagem, aqui

2 –

Xuxa desabafa sobre história de pacto com o demônio

No final da década de oitenta era recorrente  informações que davam conta de supostos pactos de artistas com o demônio. A apresentadora infantil Xuxa Meneghel figurava entre as  mais comentadas.  Um pai de santo convertido ao protestantismo  divulgou em vídeo  que mediou a aliança da rainha dos baixinhos com satanás. No vídeo, o pastor Chico diz que o nome da apresentadora é uma junção de exu com orixá, que sacha é fruto de inseminação artificial.

Leia a íntegra da postagem, aqui

3 –

Festa em Campus Universitário mistura satanismo, feminismo, drogas e orgias

As imagens são chocantes. Alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizaram uma festa satânica, nesta quinta-feira,28,na unidade de Rio das Ostras,RJ, com presença de um crânio humano, rituais satânicos, orgias sexuais, drogas e palavras de ordens ligadas ao feminismo.

Leia a íntegra da postagem, aqui

4 –

“Fui estuprada e terei a criança”. Conheça a história de Irmã Lucy Veturse,a freira que foi violentada

Uma história comovente. Irmã Lucy Veturse, da Bósnia, foi estuprada e optou em não usar a violência contra o feto gerado no ato indesejado. Acompanhe o testemunho da freira que foi publicado na Revista Pergunte e Responderemos.

Leia a íntegra da postagem, aqui

5 –

Fenômeno: Pastores Protestantes Retornam à Igreja Católica

O que aconteceria se um protestante sério, sedento pela verdade fosse estudar as raízes da Igreja Católica e sua origem na era apostólica e nos primeiros séculos? Nos Estados Unidos, berço do protestantismo moderno, um fenômeno está acontecendo, segundo Janina Quintal, em artigo escrito ao Universo Católico, uma série de renomados pastores e estudiosos do mundo protestante retornaram ou vieram ao seio da Igreja Católica.

Leia a íntegra da postagem, aqui

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles