Asas e Flaps

CIOPAER, simbolizado pelo pássaro Fênix, sempre se renovando em favor da sociedade cearense

288

As primeiras atividades aéreas policiais no Estado do Ceará datam do ano de 1995, vindo então a ser criada a CIOPAER no ano de 2001, tornando-se assim um exemplo de integração dos órgãos de segurança pública, onde Policiais Civis e Militares e Bombeiros Militares desempenham missões operacionais com planejamento e execução integradas. Isso corresponde à quebra de um tabu que persegue as Polícias Brasileiras há anos, a atuação conjunta e ordenada das Polícias Civil e Militar, somando forças e esforços para melhor servir à comunidade. E no Estado do Ceará o resultado desta soma de forças só tem trazido resultados positivos para a segurança pública.

Fonte: CIOPAER/CE

Recomendado para você

6 Comentários

  • Breno Camara disse:

    Muito legal a reportagem. Parabéns Seu Alberto!
    Parabéns também pela vincularão do blog ao portal do O Povo. Muita gente que sabe que sou aeromodelista vem me perguntar se eu conheçi o novo blog ou se sei que vai ter evento no PS.. Hehehe. A divulgação realmente é grande!
    Parabéns pelo sucesso!

  • Joaquim Vitor disse:

    Valeu seu Alberto, só o senhor mesmo representando a todos os
    que tem vontade de visitar a unidade, conhecer o trabalho deles e
    de quebra divulgar nosso hobby. Parabéns!!!

  • João Victor disse:

    A Reportagem ficou Muito massa!
    Achei super Legal a parte que mostrou Por Dentro do Helicoptero, poucas pessoas tem a Possibilidade de ver a Mecânica de um helicóptero daquela Maneira.

    Parabéns pelo seu Belo Trabalho Alberto e meus Parabéns Também aos Profissionais da CIOPAER que tanto nos Ajudam no Dia Dia seja Salvando Vidas ou enfrentando o Crime, se não fossem vocês hoje eu nao teria Mais Tio, que se acidentou num fusca na Washington Soares! XDD

    • Realmente nem eu tinha visto ainda as entranhas de um esquilo, só a disponibilidade da oficialidade do CIOPAER , representada pelo Cel. Monteiro comandante da unidade pode nos proporcionar uma visão interna e transparente daquela entidade. Obrigado pelo comentário

\