Asas e Flaps

POLO DE MODELISMO EM FORTALEZA, a campanha continua – Cenas na Mito

521 4

Abaixo alguns videos de atividades na Mito

A seguir mostramos o potencial do aeromodelismo para filmagens de grande altitude e distância proporcionando um retorno compensador em termos financeiros pois tudo é feito com equipamento relativamente barato com excelentes resultados. Flagrantes da nossa Av. Beira Mar obtidas por este processo chamado FPV, seriam impossíveis com aeronaves convencionais dado a proximidade dos prédios, sem falar nos altos custos operacionais, No vídeo a seguir teremos um exemplo de um aeromodelo com uma câmera e se distanciando mais de 3 Km do piloto que através de um óculos especial controla todo o vôo como se estivesse dentro do modelo, vemos inclusive cenas de uma praia de acesso proibido ao público nas proximidades do cais do porto. Sensacional.

Este video foi produzido pelo nosso colega Luiz Lotito , que chamamos carinhosamente de O CARIOCA

Abaixo vídeo mostrando um modelo sobrevoando a Barra do Ceará com um sistema diferente do acima, neste exemplo a câmera está acoplada no modelo mas o operador não tem uma visão do ambiente à frente, ele faz um vôo normal, observando o modelo voando , e ele no solo e depois recupera a filmagem

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • João Victor disse:

    FPV e Realmente incrível e muito Lindo, vc ter a sensação de estar voando vendo toda a nossa Bela Paisagem de Fortaleza, seja no Mucuripe no Porto das Dunas ou nas Montanhas do Interior, nossa Cidade e Realmente Muito Bela!

    Recomendo a todos ver os outros Videos no Canal de nosso Amigo Lotito(Carioca), são verdadeiras Obras de Arte!

  • bartolomeu disse:

    valeu grande seu alberto.Espero encontra-lo na mito antes de ir a curitiba!!!!!!!!!!
    esse video do luis lolito e um dos melhores e mais bem feitos que ja vi ,e pra completar o homem pega o aviao na mao no fim do video e mole!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Grande é a sua bondade Bartô, espero te ver amanhã na Mito, quinta estaremos fazendo a cobertura do MUNDIAL DE KITE SURF no Cumbuco, se você ainda não tiver viajado, dá um pulo por lá. Obrigado pelo comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *