Asas e Flaps

O dia em que o Seu Francisco da cabeceira "runway" 13 do Pinto Martins voou

627 6

Tive o maior prazer de proporcionar ao Sr Francisco um vôo de Ultraleve , ele que amante da aviação como nós, e jamais teria a chance de voar. Eu tinha um saldo de horas no Mistral do Cmt Lima que me dava instrução de vôo, como já  tinha pago umas 20 horas adiantadas tinha saldo de horas de vôo. Combinei com o Cmt Lima, levamos o Seu Francisco para o aeródromo Feijó.

Abastecemos o Mistral para 1/2 hora de vôo se não me engano, e lá vai seu Francisco em direção aos céus de Fortaleza. Fotografei a expressão de felicidade do seu Francisco, no embarque e na volta, após um pouso perfeito do Cmt Lima,  mais feliz ficou eu de ter dado este presente a uma pessoa tão simples e humana

Seu Francisco pronto para a decolagem, haja coração, ao lado o Cmt Lima, instrutor do aeródromo

Aeródromo Feijó

Eu e o Sr Francisco

Sempre valorizei o sentimento da GRATIDÃO, e foi desta maneira que retribui o esforço do Sr Francisco de nos proporcionar o prazer de sintonizar as fonias entre pilotos e torre de controle por ocasião dos pousos em Fortaleza, lucrava pouco este homem simples, nos vendia barato os radinhos que comprava no centro e modificava para nós, mas não tinha preço a alegria que ele tinha quando ouvia as dezenas de radinhos zoando no viaduto em que ficávamos paquerando os aviões. Minha gratidão materializou-se neste vôo que dei de presente a ele, um raro prazer.  OBRIGADO CHICO E UM ABRAÇO,  ESTEJA AONDE ESTIVER.

11026423_839767616089766_1814744568_n

Abaixo, Cmt Ellery, autor das fotos deste post

Fotos cedidas pelo Ellery , aero/helimodelista de Fortaleza

6 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *