Asas e Flaps

No HVMM a familia que voa unida permanece unida.

338 4

h-1

No HVMM (vizinho ao Siara Hall na Washington Soares)  todos os fins de semana é assim, famílias que vêm participar  deste fantástico hobby do aeromodelismo em Fortaleza, na foto Alex, a esposa Silvia e o futuro piloto Rodrigues, o aeromodelo é um super Tucano de fabricação do Diego

Nas fotos abaixo o registro das atividades no HVMM esta tarde de sábado, destacamos o Cmt Wildemar inaugurando um novo modelo de fabricação própria. Tivemos também a presença brilhante do Cmt Luiz Antonio, advogado militante e praticante do helimodelismo. Tivemos tempo integral o grande idealizador e mantenedor deste campo, Major Jaime, piloto Jefferson e  demais participantes.

h-1 h-2 h-3 h-4 h-5 h-6 h-7

Clique aqui   para acessar nossa página no Facebook

4 Comentários

  • Alexandre Rebouças disse:

    Estamos todos de parabéns. Equipe fantástica que está voando naquele local. Saliento também o excelente clima de descontração e companheirismo sempre presente em todos os voos. Demonstração de grande forma em acrobacias com seus helicópteros do comandante Luiz Antonio Lima Lula e do comandante Alberto Studart. Que venham mais dias bem passados como o de hoje.
    Grande abraço a todos.
    Alex

  • Presença, também, do maior incentivador do hobby no Estado do Ceará, cmt Alberto Studart. Que com muito zelo e dedicação, fomenta o blog Asas e Flaps, vinculado um dos mais conceituados Jornais do Brasil, O Povo, sediado nesta capital, Fortaleza. Por sinal, um veiculo de comunicação da melhor qualidade, onde todas as classes de profissionais e políticos que sabem o que dizem, o reconhecem com um prestador de serviço digno, sério, inteligente e composto por Jornalistas do mais alto gabarito, como Fábio Campos, Eliomar de Lima e muitos outros que já passaram por esta Casa de Apoio a comunicação e a democracia deste País, por sinal dirigido por uma competente mulher, a doutora Luciana Dummar. Parabéns a todos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *