Asas e Flaps

Festa de 83 anos do Aeroclube de São Paulo

883

10636320_891186450922358_6171160936815643118_n

Esperamos você!

O Aeroclube de São Paulo foi fundado em 1931 sendo hoje a mais tradicional Escola Formadora de Pilotos e Comissários de Bordo do País. Localizado no Campo de Marte oferece completa estrutura educacional tanto para cursos teóricos como práticos. O Aeroclube é também um local de ponto de encontro para pilotos e entusiastas da aviação. Venha passar bons momentos e voar com a gente.

Aeroclube

de São Paulo
PABX: (11)2221-9477

Avenida Olavo Fontoura nº 650 Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-020
aeroclubesp@aeroclubesp.com.br

Aproveite o embalo e visite também o

Bar Brahma Aeroclube

A primeira filial do tradicional Bar Brahma do Centro é o lugar ideal para quem quer se divertir à noite com os amigos ao som da melhor música brasileira. Localizado no Campo de Marte – zona norte da cidade de São Paulo, a casa tem capacidade para 800 pessoas, e conta com ambientes variados, incluindo dois palcos e um deque com vista para a pista do Aeroclube, além de um avião monomotor original, vermelho e branco, pendurado no centro do salão principal.

A noite mais forte do Bar Brahma Aeroclube é a de quarta-feira, conhecida como quartaneja. Já passaram pelo palco do bar, duplas como Matheus Minas & Leandro, Bred & Breno e Breno & Deluca.

Dona Duda Ribeiro anima o bar todos os sábados com a melhor feijoada da cidade, ao som do mais tradicional samba de raiz. Além de sertanejo e samba, o Aeroclube oferece música tradicional brasileira com shows de Sérgio Vaz, André Motta, Suzy Bastos, entre outros. Aos domingos tem almoço em família, que inclui couvert, 13 opções de saladas e 12 tipos de pratos quentes.

carrega_imagem.asp

____________________________________________________________________

Acompanhe a fantástica aventura de Raquel Capelo, 27 em cruzeiro maritimo pelo Brasil e Europa pela primeira vez, trabalhando e se divertindo

Veja o Blog da Raquel              foto-raquel-a

vale a pena, por favor deixem um comentário, vamos ajudar a Raquelzinha, acompanhe o Diário de Bordo dela  AQUI

Os comentários estão fechados aqui.