Asas e Flaps

TAM vai operar 97 voos extras domésticos nos feriados de abril e maio

tam_TV_TNN

Companhia lançou novas operações para atender a demanda interna adicionaldurante Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho
São Paulo, 23 de março de 2015 – A TAM Linhas Aéreas está reforçando as operações aéreas no mercado doméstico brasileiro durante os feriados de abril e maio. Ao todo, a companhia vai operar 97 voos extras, o que corresponde à oferta de mais de 15 mil assentos adicionais para diversas regiões do país.
Os voos foram criados para atender a demanda adicional durante Páscoa (de 2 a 6 de abril), Tiradentes (de 17 a 22 de abril) e Dia do Trabalho (de 30 de abril a 4 de maio). As regiões Norte e Nordeste terão o maior número de incrementos. Belém (PA), por exemplo, receberá 12 operações adicionais, enquanto Recife (PE) e Salvador (BA) somarão 45 novos voos no período.
“Avaliamos com cuidado a demanda e conseguimos adaptar os nossos voos. Isso significa mais opções de horários e de conexões para o cliente que pretende viajar conosco para os destinos mais procurados nessas datas especiais”, afirma Federico Helman, diretor de Planejamento de Malha e Frota da TAM Linhas Aéreas. 
Os voos extras já foram aprovados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e serão operados por aeronaves Airbus dos modelos A319 e A320, que podem transportar 144 e 174 passageiros, respectivamente.
Atualmente, a TAM opera, em média, 800 voos (domésticos e internacionais) por dia.

 

Recomendado para você