Asas e Flaps

TAM adere à Hora do Planeta e promove ações de apoio à iniciativa global

1 PLANETA

Entre as ações da companhia está a veiculação do vídeo oficial do evento em quatro voos entre São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, 27 de março de 2015 – A TAM Linhas Aéreas anuncia que participará da Hora do Planeta, iniciativa promovida pelo WWF-Brasil que estimula o apagar das luzes das 20h30 às 21h30 deste sábado (28) e que já ganhou a adesão de 148 municípios brasileiros.
Entre as ações da companhia está a veiculação do vídeo oficial do evento em quatro voos nos trechos entre São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont, com fala do comandante sobre a iniciativa da companhia. A TAM também veiculará mensagens de apoio à iniciativa nas redes sociais e no portal da empresa na internet, no dia e horário do evento. Além disso, neste ano a companhia será a transportadora oficial da Hora do Planeta, evento que será realizado pelo WWF-Brasil na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Para celebrar a data, alguns municípios vão apagar a luz de monumentos-chave, como a Ponte Estaiada, em São Paulo, os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, a Praça dos Três Poderes e o Congresso Nacional, em Brasília, e a Igreja São Francisco de Assis da Pampulha, em Belo Horizonte, entre outros pontos. O objetivo do ato, que também ganhou a adesão de outras empresas, é gerar uma reflexão sobre as ações do homem sobre o meio ambiente. A estimativa é de que 1 bilhão de pessoas vão aderir ao movimento em todo o mundo.
Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =