Asas e Flaps

TAM inicia a venda de passagens para três novos destinos regionais

tam-3

São José dos Campos e Bauru, no interior paulista, e Juazeiro do Norte, no Ceará, serão conectados à malha aérea da companhia

tam-1

São Paulo, 11 de maio de 2015 – A partir de hoje (11), a TAM Linhas Aéreas começa a venda de passagens para três novos destinos domésticos: Bauru, no Centro-Oeste de São Paulo; São José dos Campos, no Vale do Paraíba paulista; e Juazeiro do Norte, no Ceará. Os novos voos começarão a operar a partir de 13 de julho, com aeronaves Airbus A319. Com a novidade, a companhia amplia a conectividade e a rapidez nos deslocamentos dos passageiros dessas cidades, conectando-os via Brasília a destinos domésticos e internacionais
 tam-2
Os novos voos também dão continuidade ao plano da TAM de atender entre quatro e seis novos destinos regionais por ano no Brasil. No último dia 27 de abril, a empresa já foi a primeira companhia aérea a operar no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna (SC).
Os voos de São José dos Campos farão ligação direta com Brasília seis vezes por semana, de segunda a sábado, partindo às 6h22. Da capital federal em direção à cidade do interior paulista, os voos serão operados de segunda a sexta-feira e aos domingos, com decolagem às 21h.
Bauru também será atendida com uma nova rota a partir de Brasília, com voos às segundas, terças, quintas, sextas-feiras e sábados, às 6h50. Da capital brasileira ao município paulista, as decolagens ocorrerão às segundas, quartas, quintas e sextas e aos domingos.
Juazeiro do Norte, por sua vez, será conectada aos municípios de Brasília e Recife. Os voos da capital federal para Juazeiro serão às 10h46 e de Juazeiro para Recife às 13h27. Já da capital pernambucana para Juazeiro as decolagens acontecerão às 15h10 e do município cearense para Brasília às 16h51.
Confira abaixo os detalhes das novas rotas:
*Horário previsto de decolagem e pouso
*Horário previsto de decolagem e pouso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *