Asas e Flaps

TAM Viagens lança campanha de incentivo para venda de roteiros aos parques da Disney

3-DI

Primeiro lugar receberá como prêmio uma viagem completa à Disney com direito a três acompanhantes e os outros cinco melhores colocados receberão um treinamento completo sobre os parques temáticos

São Paulo, 13 de maio de 2015 – A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia o início da campanha “Viagem Mágica”, que visa premiar os seis agentes de viagens que mais se destacarem nas vendas de pacotes e serviços para os parques Disney World. O agente que ocupar o primeiro lugar em vendas receberá como prêmio uma viagem à Disney, com direito a três acompanhantes (um adulto e duas crianças com até 11 anos incompletos). A premiação inclui passagem aérea, cinco noites de hospedagens em hotel de luxo Walt Disney World, além de quatro dias de ingressos para se divertir nas atrações do complexo.

2-DI

Além do prêmio principal, os outros cinco agentes de viagens que mais cadastrarem vendas serão premiados com o “Train The Trainer”, um treinamento completo sobre os parques no Walt Disney World, que será realizado em novembro deste ano em Orlando (Estados Unidos), onde os agentes terão a oportunidade de vivenciar a experiência de viagem nos parques temáticos do destino.
A ação é iniciativa do Clube do Agente, plataforma de relacionamento da TAM Viagens com as agências de viagens, lançada em parceria com a rede Multiplus. A campanha é válida para as agências de viagens multimarcas das seguintes praças: Grande São Paulo, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A campanha terminará no dia 19 de julho e a viagem está programada para setembro.
O regulamento da campanha pode ser consultado no site www.clubedoagente.com.br

1-DI