Asas e Flaps

TAM anuncia mudanças em suas operações internacionais no aeroporto de Heathrow, em Londres

225 1

heathrow-airport-transfers

A partir de 27 de maio, os passageiros da companhia irão fazer o check-in na zona E do Terminal 3

São Paulo, 21 de maio de 2015 – A TAM Linhas Aéreas anuncia mudanças em suas operações internacionais no aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), a partir de 27 de maio. A companhia mudará do Terminal 1 para o Terminal 3 para oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros. O check-in deverá ser feito na zona E do novo terminal.

Com grande variedade de lojas e restaurantes, o Terminal 3 proporcionará mais conveniência e praticidade aos clientes por meio de uma variada oferta de serviços, que inclui caixas eletrônicos, agência de correios, farmácias, aluguel de carros, táxi, transporte público (estações de ônibus, metrô e trens), entre outros.

Além disso, por conta da associação da TAM com a aliança global oneworld®, os viajantes elegíveis* terão acesso à Sala VIP da British Airways no Terminal 3 enquanto aguardam o embarque de seu próximo voo.

A empresa oferece um voo direto diário entre os aeroportos internacionais de Heathrow e Guarulhos (São Paulo), com conexão para 115 destinos da América do Sul.

* As regras para acesso à Sala VIP estão disponíveis no site da TAM.

1 comentário

  • Willian Hideo Katahira disse:

    Um dos aeroportos mais bacanas do mundo. Ansioso para conhecer o terminal 3. Viajar para Inglaterra será ainda mais interessante com essa mudança, principalmente para os viajantes elegíveis a sala VIP da BA. Cool!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *