Asas e Flaps

Nova campanha do GRU Airport oferece promoções em lanchonetes e restaurantes

Ultimate-Feast

Cerca de 20 estabelecimentos comerciais participam da promoção, com preços que vão de R$ 10,90 a R$ 14,90

Guarulhos, dezembro de 2015 – O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo lança campanha promocional em lanchonetes e restaurantes dos seus três terminais, nas áreas de embarque e desembarque. A “Escolha seu combo”, conta com três diferentes faixas de preços – R$ 10,90, R$ 12,90 e R$ 14,90.

Cerca de 20 lanchonetes participam da promoção, que segue até maio de 2016. Os estabelecimentos comerciais estão identificados com o selo que leva o nome da campanha “Escolha seu combo”.

unnamed

A lista completa das empresas participantes está no site do aeroporto: http://www.gru.com.br/pt-br/Ofertas-e-Promocoes/escolha-seu-combo.

r03

Sobre a Concessionária

 

No dia 6 de fevereiro de 2012, o consórcio formado pelas empresas Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado o vencedor do leilão de concessão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior do País, com movimento de 39,5 milhões de passageiros em 2014. Com a assinatura do contrato foi formada a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., com 51% das ações pertencentes à Grupar (grupo Invepar e ACSA) e 49%, à Infraero. Dos 51% da iniciativa privada, a Invepar tem participação de 80% e a ACSA, de 20%.

Red-Lobster-reproducao