Banca do Anime

Champs: O novo grupo de B-Pop

729 31

Olá, pessoas?!

Hoje quero compartilhar sobre algo bem legal!

Alguém aqui viu o debut do Champs???

Aí alguns vão dizer: What?

champsbpop

É um grupo de B-Pop, formado por cinco meninos que foram escolhidos nas audições da JS Entertainment que foram realizadas em 2012. Eles foram “treinados” para fazer seu debut hoje, dia 25/05, com sua música “Dynamite”.

B-Pop agora é um novo tipo de música inspirado no K-Pop, que como o k-pop traz diversas influências.

E não é só isso, tem uma música deles com feat. Da Nari e da NaDa do grupo Wa$$up. (Confiram: https://www.youtube.com/watch?v=BN7SixoO7s0 )Muuuuuuuito luxo, viu?!

Opinião pessoal: É um pouco estranho, afinal esse estilo de música acostumei a ouvir ou em coreano, ou em japonês ou em inglês. Mas acho que eles têm talento. Mas… acho estranho essa situação um tanto embaraçosa de intitular o estilo de “B-Pop”.  É só questão de acostumar, não sei. E talvez eles ainda precisem de um pouco mais de coreo pra dar um up.

Enfim… ainda não tenho uma opinião totalmente formada. Mas deixo aqui o mv pra vocês darem suas opiniões.

Curtam, comentem, compartilhem.

Bejim

Fonte: BRAZILKOREA

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rrU96-4UMRw[/youtube]

Recomendado para você

31 Comentários

  • Lorena , gata da Marry disse:

    Vou aproveitar pra dar minha humilde opinião tbm kk
    A produção nn deixou a desejar , ficou bem estilo k-pop , qq ér o intuito , claro ! A música depois da terceira vez de escutada eu gostei .
    Agr a opinião individual para cada membro.
    O Kenji/Kanji : muito lindo e gostoso , porém lhe falta fogo na hora de dançar e necessita de mais expressão .
    Iago e Shi : Achei os dois lindos como dupla , cantam e dançam super bem , e ambos possuem ótima expressão (achei-os os membros mais completam , fazem um pouco de tudo e fazem bem ) .
    Ricky : A voz perfeita , nossinhora *-* E ele canta com muita convicção sabe o qq faz com o corpo e usou e abusou da expressão facial .
    Diego : Nada contra nem a favor , precisa de mais foco para ter um julgamento maior , espero isso do próximo mv .

  • Adriana F. disse:

    Eu já vinha acompanhando o Champs desde as primeiras divulgaçoes na internet, então na hora do debut eu tava tão ansiosa quanto eles. Ou melhor, junto com eles. Pude até interagir com os meninos no Twitter antes da tag #ChampsDynamite entrar pros TTs – o que foi uma pequena conquista deles e dos varios fãs que já os apoiam.

    Bom, sobre o primeiro MV do Champs:
    Muito bem produzido, melhor do que boa parte dos fãs esperavam. Concordo com a Lorena em relação a opinião individual sobre cada integrante. Penso o mesmo, só acho que agora elea tem é que ir se soltando na coreografia e melhorar cada vez mais.
    Sobre a letra ser em português, sinceramente não achei estranho. Na vdd, acho q isso deu todo um toque brasileiro no grupo. Mas ainda apoio a ideia de nas proximas ter uns trechinhos em coreano, pra mostrar um pouco da influência deles e se for bem executado vai agradar mto kpopper *uu* hahah

    Bom, é isso aí…to na torcida, acompanhando e eles tem meu total apoio. É bom saber que a musica brasileira está sendo inovada, bom demaiiis >.< Champs Fighting!! õ/

  • Dieni disse:

    Boa sorte pra eles, Kenji liiindo, só acho q precisam de mídia, e q com certeza deveriam debutar fora do Brasil tbm, ainda estou me adaptando mas pra algo brasileiro esta muito bom, de verdade, aquatic bjbj

  • Babi disse:

    KKKK eu acho de tanto ser viciada em k-pop eu vi eles cantando em coreano o começo mas depois que vi q era em brasileiro ate desanimei -____-
    Naum sei mais pra mim o “B-Pop” nao me agradou muito nao eles podem ate ter talento maisss…. Parecendo P9 kkk.
    Vamo ver se vai fazer o gosto das coreanas. Unica coisa que tenho a dizer para eles é >>BOA SORTE<<

    • Daniel disse:

      Só uma coisinha. A música do P9 está no filme “O espetacular Homem aranha 2” e eles estão fazendo muito sucesso. Ao invés de desmerecer todos os artistas brasileiros você deveria mudar sua concepção ao julgá-los.

  • RengAlva disse:

    Parecem mulheres

  • Lih disse:

    Champs é uma conquista brasileira, e por serem brasileiros é obvio que deveriam cantar em português! Vendo os comentários na page dos meninos me fez até desanimar como nós brasileiros desvalorizamos tanto nosso idioma. Champs está começando de baixo, assim como outros grandes artistas brasileiros que nosso país tem. Não o porque de tanto mimimi por eles cantarem em português. Achei super lindo o debut deles e claro cada um tem se esforçado para fazer o melhor de si, esse é só o primeiro de muitos e com certeza os outros MVs serão melhores. Champs tem muito pela frente! <3 Parabéns ao meninos e não liguem para comentários idiotas. Valorizem nosso idioma e mostre ao mundo que o Brasil ainda tem muita música legal e boa para mostrar!

    #PARTIUFECHOUBEMBINDOAOBRASIL <3

  • Tchytchy disse:

    Não curti.
    Tá algo BRoz, o que difere é eles terem a oportunidade de ir à Coreia. Nd além disso.
    PQ não tem estilo próprio no BRASIL?
    Achei muito imitar…sei não.

  • Millena disse:

    Eu acho que eu tenho razão em não gostar deles..Primeiro que se você reparar bem eles pegar um pouco de coreografias de varios grupos k-pop’s tais quais como SHINee e um pouco de Nu’est que nem são tão famosos e já são plagiados no estilo e eu sei que não são só eles que fazem ‘plagios’ no mundo K-pop B-pop J-pop mas eu achei muitas imitações..e segundo o estilo da musica me lembra muito o SHINee e olhe que eu não sou ShaWol e o refrão também me lembrou outros grupos assim..espero que vocês me entendam mas é que os grupos K sempre despertam seu proprio estilo e é isso que fazem as K’s gostarem deles (não estou falando somente de K’s mas tbm de J’s ta?!) e o Champs não conquistaram ainda o estilo proprio..se eles querem fazer algo parecido com K-pop, se eles querem fazer B-pop, que eles façam mas façam do jeito deles..Eu os respeito pq eles estão lutando pra isso mas espero coisas melhores..

  • Kimberly disse:

    Tipo eles cantam bem e dançam muito e são perfeitos e a voz deles são perfeitas e tudo neles é perfeito kk

  • michele ac disse:

    Eu adorei,curti muito os meninos é um sucesso.

  • Nanda-chan disse:

    Gente , eu AMEI ! Tudo , a coreografia , os trajes , os garotos , até a letra mesmo cantada em português , não achei nem um pouco estranho , muito pelo contrário , saiu ótimo pelo fato de eu souber cantar USHSUHS ‘ . Eles realmente são bons , dizem que estão fazendo grande sucesso lá na Coréia , ouvi falar isso em um comentário de um garoto que diz ter uma amiga lá . Para o primeiro MV , ainda com brasileiros , isso aí realmente está bom , vi vários vídeos de ” reaction ” e todos foram positivos , esses aí acredito que vão ter muito sucesso pela frente . Alguns estão reclamando da letra , mas se reparar , as letras coreanas são neste estilo também , só que agora a gente entende tudo kkkkkk e isso aí tá bem melhor do que a do ” Lepo lepo ” e esses funk aí que estão dominando o Brasil . Talvez o público que eles queriam realmente atrair , era o coreano . Enfim , CHAMPS 100% APROVADO POR MIM .< amei eles ! Ricky , Diego , Kenji , Shi e Iago , todos ótimos ! Só achei que o Kenji poderia ter tido uma participação maior no vídeo USHSUH acho que ele é o que menos aparece .

  • Meichan disse:

    AMEEEEEEEEEEEEEEI.

  • Meichan disse:

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3 GENTE, VAMOS VALORIZAR QUE COISA BOA E BUUUUNITA ASSIM É DIFÍCIL. Q

  • Bruna M. disse:

    Gostei, entretanto o que mais me chamou atenção foi o fogo que o loirinho tem de dançar e os outros também, tirando o Kenji, ele é muito travado, timido parece que nao tem animo algum para dançar ou de ta ali. Um grupo de KPOP vc vê aquele animo para dançar, eles mostram : ” eu sou foda na dançar e além disso sou muito gato e sim, eu sei que vc vai se apaixonar ” Kenji, te falta isso, vc é lindo, mas querido mais animação!

    Outra coisa, me pareceu estranho cantado em português, mas depois de escutar pela segunda vez não, entretanto tenho que dizer: Que letra é essa meninos?! Se inspirem nas letras coreanas, elas tem conteúdo, são bonitas e não embromam, como vcs fizeram, a letra MUITO FRACA , não adianta uma batida legal e uma letra merd@ dessa. Torço por vcs e espero que melhorem a cada dia para não macharem a imagem do KPOP q vcs carregam nas costas.
    Por último, vcs são um grupo de “kpop”, eles prezam muito a perfeição : de estarem sempre lindos e estilosos, por isso SEMPRE estejam assim, eu vi o programa MAIS VOCE em q vcs estavam e sinceramente não vi esse ‘glamour sexy sedutor’ que vcs mostraram no MV, sendo mais sincera ainda eu pensei: ” Que meninos feios!” Mas ai assisti o mv e : ” ahh eles tao bonitinhos aqui”… lembrem-se vcs carregam uma responsabilidade muito grande nas costas, não nos decepcionem, estejam o máximo possível aos padrões sul coreanos, mas é claro numa versão abrasileirada.

  • Mylena disse:

    Gentiii AMEI os meninos !! Realmente quando comecei a ouvir o som deles achei que fosse em coreano mas depois percebi que era em portugues,mas nada demais afinal assim ficou igualzinho o k-pop é na Coreia pq os coreanos cantam nas musicas o coreano que é a lingua que os coreanos entendem e o ingles q eh a lingua q os coreanos ” nao entendem ” . O MV ficou com uma pegada bem militar,lembrando o BAP,e a coreografia muito boa para o começo da banda. E QUE REFRAO CHICLETE EH ESSE?? Nao consigo mais parar de cantar “Dynamic,dynamite,i’m gonna be your dynamite” <3

  • amanda disse:

    Estou escabulada como o brasileiro adora reclamar nunca esta satisfeito com nada.
    Achei ridiculo Os comentarios dizendo que eles deveriam cantar Em coreano
    gente eles são brasileiros logico que teriam que cantar em portugues para alcançar um publico maior(nao se ve coreano cantando uma musica toda em ingles para agradar os eua), posso dizer que o clipe e a musica realmente ficaram muito boas para um debut, todos dançam muito bem (pela ver.pratice da para ver), e cantam bem
    Vamos apoiar em vez de reclamar, porque quando alguem resolve mudar o padrao brasileiro (sertanejo,axe,funk) todo mundo se fecha e depois fica reclamando que a musica brasileira so tem porcaria.

  • luana disse:

    Tem muitos dizendo que a letra ficou ruim,
    Eu nao acho, comparando a algumas bandas kpop , ficou realmente muito criativa, isso oque eu diga de fantastic baby -bigbang sou v.i.p mais quando li a traduçao nao gostei, gostei da musica claro , mais nem porque a letra estava ruim eu deixei de escutar, vi varias rections do champs de pessoas estrangeiras e eles realmente gostaram mesmo nao entendendo a letra , entao vamos apoiar eles gente //

  • yasmin disse:

    Eu vou ser sincera eu nao gostei do grupo algumas deles sao ate bonitos cantam bem mas pra mim ser e k-pop e coreano entao eles tem q cantar coreano no minino ingles e a dança deixou a desejar sabe num e aquela dança q vc fala ohhh q dança legal nao tem aquele fogo aquela vontade mesmo de dançar e a musica tambem nao e aquela musica q vc passa o dia escutando e nao enjoa q voce tem vontade de cantar e de dançar bom como eu disse antes eles tem a voz bonita mais eu acho q eles deveriam ser cantores realmente daqui nao de la o cenario tambem ficou legal mais nao ficou bem feito e o estilo tambem e muito parecido com os outros grupos e acho q eles deviam ter o seu proprio estilo mas eles tem talentos e sao bonitinhos mas eu acho q se eles cantam portugues nao acho q realmente deveria ser dados com grupo k-pop mais essa e minha opiniao *

  • jhenifer disse:

    eu adorei tudo eles sao muitos bom otimos eu apoio muito vcs eu adorei o clip a musica tudo vcs sao d+ eu ja me tornei uma grande fa de vcs, vcs sao muito lindos kenji vs muito lindo……

  • hikary disse:

    Muito viado pra pouco carão

  • Evila disse:

    Bom, concordo que a produção ficou perfeita… Mas achei que ficou muito igual a outras boy-bands… Logo no inicio da canção eu achei que eles iriam cantar Sherlock-Shinee, depois achei o local meio parecido com B.A.P, depois ficou IDENTICO a Super Junior-Swing… Mas entendo que é um estilo novo aqui no Brasil, mas aconselho fazer algo diferente… Os meninos estão de parabéns arrazaram ^^

  • Thaissa disse:

    desde cedo somos influenciados à gostar de outras culturas e não a brasileira, com certeza eles vão sofrer preconceito, nem o estilo brasileiro agrada quanto mais alguem influenciado em k-pop,pois eu dou o maior apoio à eles, nada de grupo cover, tem q ser nosso, brasileiro com orgulho #b-pop

  • bruna disse:

    esses caras nunca vai chegar aos pes de k-pop bando de gente invejosa, recalcada n sabe cria o proprio estilo aiiiiii sou muuuito fa de coreanos tudo q tem a ver com coreia do sul e uma coisa eu digo eles nunca vao chegar aos pes d k-pop nuuuuuuuuuca

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =