Banca do Anime

Após 18 anos Dragon Ball ganhará novo anime na TV

1016 1

GuerrerosZ_Saga_de_Boo_PosterA última produção original baseada no universo Dragon Ball foi a série GT (e cá entre nós foi algo bem fora dos padrões do tio Akira), que foi ao ar de 1996 a 1997. De lá pra cá, tivemos apenas Dragon Ball Kai, que se tratava, basicamente, de um remake em alta definição de Dragon Ball Z com menos episódios filler e com um grande problema na dublagem em português (se você já assistiu da pra notar que os personagens mudam de voz por que eles mudaram de estúdio de dublagem no meio da série, motivo esse que particularmente que desconheço). Mas agora, quase duas décadas sem nenhuma série nova, finalmente Dragon Ball estará de volta nas telinhas!

O título original é Dragon Ball 超, que pode ser traduzido como ultra/super/hiper (não se sabe ainda qual vai ser a definição). É o nome da nova série que será escrita e produzida pelo tio Akira Toriyama. A história se passará depois da Saga Boo, onde o mundo se tornou um lugar calmo e pacífico. O fonema para o ideograma é Chou e foi escolhido por ser uma palavra muito utilizada, no Japão, durante os comerciais, vídeo-games e basicamente tudo relacionado a Dragon Ball.

Ainda não foram reveladas informações sobre a data de lançamento da série, mas continuem ligados na Banca do Anime para mais informações!

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − três =