Banca do Anime

D.Gray Man ganha nova adaptacão em Anime para 2016

2557 7

dgrayman

Será que isso indica que o mangá vai retornar?

Foi revelado neste fim de semana no JUMP Festa 2016, que o mangá de D.Gray-Man escrito e ilustrado por Katsura Hoshino   ganhará uma nova adaptação em anime para 2016. Um site oficial  foi ao ar e nele um vídeo promocional.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6lt3W6cgTa4[/youtube]

Dois membros do elenco também foram revelados:

  • Ayumu Murase (Shouyou Hinata de Haikyuu !!) será a voz de Allen
  • Shinnosuke Tachibana (Tomoe de Kamisama Hajimemashita) como Howard link

O site oficial também revelou um novo visual para a próxima série:

D.Gray-Man-TV-Anime-2016-visual

O manga começou a serialização em 2004 na revista semanal Shonen Jump, publicado pela Shueisha. Ele fez a transição de uma semana para uma série mensal em novembro de 2009, quando começou a serialização na Jump SQ  até 29 de dezembro de 2012, onde a série ficou em um hiato indefinido. A série começou a serialização novamente em 17 de Julho de 2015, em uma revista  spin-off da Jump Square, JUMP SQ.Crown. Há também uma nova série spin-off intitulado D.Gray-man reverso, de autoria do Kaya Kizaki, que explora a história de vários personagens. A partir de 5 de agosto de 2014, Viz Media lançou 24 volumes nos Estados Unidos. O mangá também foi adaptado em  103-episodios, série em anime que foi ao ar em 03 de outubro de 2006 a 30 de setembro de 2008 no Japão. O anime é licenciado pela Funimation Entertainment na América do Norte. Vários itens relacionados de mercadorias também foram produzidos.

História

Perto do final do século 19, Allen Walker junta-se oficialmente a organização dos Exorcistas que destroem os seres conhecidos como Akuma; mecânico armas feitas pelo Conde do Milênio com as almas sofredoras dos mortos. Allen tem tanto um olho amaldiçoado e uma arma anti-Akuma como um braço, tendo o poder de “Inocência”, um presente dado a ele como um apóstolo de Deus. Allen, junto com seus companheiros de Exorcistas deve pôr fim a parcela final do Earl do Millennium que poderia levar à destruição do mundo e todos os que vivem nele.

fonte: Haruhichan

Recomendado para você

7 Comentários

  • kyubei disse:

    O manga já voltou em julho. Agora ele é trimestral

  • Lucas disse:

    Muito obrigado mesmo!!

  • Katsune-chan disse:

    Ai, que felicidade! De uma forma geral, fico contente por ver que a animação vai estar em um estilo novo, como os novos animes de agora, e que ao mesmo tempo o desenho dos personagens é praticamente o mesmo das temporadas anteriores, sem quebrar o padrão, e que a forma de colorir é bem semelhante à anterior também (lembrando que cabelos brilhantes/meio metálicos já apareciam nas ilustrações dos encerramentos).

    Só fico chateada por ver que mudaram todo o elenco (conferi isso no PV 2 que está no site oficial no link deste artigo). Fazer o que… E olha que o Allen está com cara de Nagisa Shiota (Assassination Classroom), mas a Shizuka Ito (Irina Yelavic, e ex-Lenalee) não vai pegar a Lena para dublar de novo… ;.; Nem o Sakurai (Kanda) e os outros… Só espero que a voz seja parecida, e que no caso do Allen dê para notar alguma diferença, uma vez que ele cresceu durante os dois ou três anos passados na historia, logo, a voz dele deveria ter ficado um pouco mais grave xD (ou não).

  • Katsune-chan disse:

    Ai, que felicidade! De uma forma geral, fico contente por ver que a animação vai estar em um estilo novo, como os novos animes de agora, e que ao mesmo tempo o desenho dos personagens é praticamente o mesmo das temporadas anteriores, sem quebrar o padrão, e que a forma de colorir é bem semelhante à anterior também (lembrando que cabelos brilhantes/meio metálicos já apareciam nas ilustrações dos encerramentos). Ou melhor, não é 100% o mesmo. O desenho segue o padrão atual da Hoshino, mas de certa forma não é bizarramente diferente do anterior. É o anterior melhorado, rs. E, por fim, já que é baseado no estilo atual da mangaka, não deixa de ser dela o mérito do traço estar em continuidade com o primeiro estilo de desenho. Enfim, gostei.

    Só fico chateada por ver que mudaram todo o elenco (conferi isso no PV 2 que está no site oficial no link deste artigo), pelo menos dos quatro principais (não lembro se a Yui Kondo já dublava a Road…). Fazer o que… E olha que o Allen está com cara de Nagisa Shiota (Assassination Classroom), mas a Shizuka Ito (Irina Yelavic, e ex-Lenalee) não vai pegar a Lena para dublar de novo… ;.; Nem o Sakurai (Kanda) e os outros… Só espero que a voz seja parecida, e que no caso do Allen dê para notar alguma diferença, uma vez que ele cresceu durante os dois ou três anos passados na historia, logo, a voz dele deveria ter ficado um pouco mais grave xD (ou não).

  • Lorena disse:

    Quando vai sair essa terceira temporada?? alguém me fala por favor, é o meu anime favorito

  • Gabriel disse:

    Alguém sabe quantos episódios o anime terá nessa segunda temporada???

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *