Banca do Anime

Confirmado! Novo anime de Berserk e teaser revelado

355 2

Guts-as-Black-Swordsman-Tile

Começamos bem ….

Foi revelado que Berserk ganhará uma nova versão em anime.No site oficial sobre a série nova, você pode conferir clicando no link, foi revelado uma imagem.

New-Berserk-Anime-Project-Visual-Goes-Online

O mangá de Berserk de Kentarou Miura, recebeu sinal verde de acordo com a primeira edição da revista 2016 do Hakusensha’s Young Animal magazine. NBC Universal lançou o primeiro vídeo promocional do anime em seu estande na Comiket inverno, que ocorreu em  dezembro. O vídeo não entrega qual o formato da produção (se será série, filme, especial em vídeo…) mas confirma a estreia para 2016. Podemos notar também uma mesclagem de diferentes técnicas de animação.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QIA9xg2oIew[/youtube]

O autor do mangá confirmou que teremos Guts em sua aparência “Black Swordsman”, algo que acontece mais pra frente na história em quadrinhos e que não foi visto na primeira série, produzida em 1997. Essa série, aliás, vai ser lançada em blu-ray no Japão em abril, remasterizada em HD.

Berserk é publicado no Brasil pela editora Panini em dois formatos, o “meio-tanko” (com a metade de páginas da edição original japonesa), que segue o padrão iniciado em 2005, e uma “edição de luxo”, que até o momento cobriu 9 volumes dos 37 encadernados japoneses. A publicação enfrenta um novo hiato no país de origem.

fonte: haruhichan, jbox

Recomendado para você

2 Comentários

  • Renato disse:

    Que bom que vai ter continuação do manga espero que seja fiel. que por sinal não vejo a hora do desfecho desta historia que me intriga a mais de 10 anos. Kentaro Miura continua logo a saga, Casca retorna as memórias Guts tem sua vingança contra grifth e a mão de Deus o que acontece?????

  • Gostei muito desse anime para mim e um dos melhores que já assisti espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *