Banca do Anime

Nodame Cantabile ganhará mangá one-shot em Fevereiro

2378 1

44

A edição de março da revista Kiss da Kodansha revelou nessa segunda-feira que Tomoko Ninomiya irá publicar um mangá one-shot para sua série Nodame Cantabile na próxima edição da revista, que será publicada em 25 de fevereiro A história vai girar em torno de Rachmaninoff Piano Concerto No. 3.

NODAME

Ninomiya lançou o mangá na Kiss em 2001, e terminou em 2009. Kodansha publicou 23 volumes de livros compilados para a série. Também ganho uma série anime com 3 temporadas, Dorama e Live Action japonês e uma versão de dorama corano Tomorrow Cantabile.

Mangá

896154

Dorama Japonês 

800px-nodame-cantabile-banner

Anime

tumblr_inline_mthnluQOCd1s89f5k

K-Drama Tomorrow Cantabile

Naeil's_Cantabile-p2

O mangá fala sobre Shinichi Chiaki, que é um músico de primeira classe cujo sonho é tocar entre as elites da Europa. Vindo de uma família ilustre, ele é um perfeccionista infame, não só ele é muito crítico em relação a si mesmo, mas de outros também. A única coisa que Chiaki de sair para a Europa é o seu medo de voar. Como resultado, ele está de castigo no Japão. Durante o seu 4 º ano na melhor universidade de música do Japão, Chiaki acontece para atender Noda Megumi ou como ela se refere a si mesma, Nodame. Na superfície, ela parece ser uma menina despenteado sem direção na vida. No entanto, quando Chiaki ouve Nodame tocar piano pela primeira vez, ele está com admiração para o tipo de música que ela joga. Para desânimo de Chiaki, Nodame se muda para o apartamento ao lado do seu e descobre que ela é cabeça-sobre-saltos no amor com ele. Nodame Cantabile conta a história de Chiaki e Nodame, como eles não só aprendem a lidar com o outro, mas aprender lições um do outro como eles se esforçam para o topo do mundo musica

fonte: ANN

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =