Banca do Anime

Novo Digimon Universe revela elenco

Digimon.Universe-.Appli.Monsters.full.2010277

O site oficial do anime de televisão do Digimon Universe: Appli Monstros multimédia revelou os membros do elenco e desenhos de personagens adicionais. O elenco adicional inclui:

Shiho Kokido como Torajirō Asuka, 11 anos de idade, aluno da quinta série. Ele é de espírito livre e facilmente vai com o fluxo. On-line, ele é conhecido como “Astra” (uma abreviatura do seu nome real), um famoso “Apptuber”, que envia vídeos para o site de vídeo Apptube. Sua família dirige uma escola de cerimônia do chá. Embora criado em uma família rígida, ele ainda valoriza as emoções e liberdade. Ele tem Musimon como seu amigo AppMon.
digimon01
Nao Tamura como Musimon, de Torajirō amigos AppMon. Ele é derivado de um aplicativo de música. Como Torajirō, ele vai facilmente com o fluxo.
digimon02
Yumi Uchiyama como Haru Shinkai
digimon01 (1)
Kokoro Kikuchi como Gatchmon
digimon02 (1)
Wataru Takagi como a unidade Appli
digimon03
Umeka Shouji como Eri Karan,  segundo ano júnior estudante de 14 anos de idade colegial. Ela funciona como um membro de um grupo ídolo, tem bons reflexos e uma personalidade animada. Embora ela interpreta um personagem em público, ela é realmente honesto e gentil. Ela facilmente se sente só, e tem um lado dela que a torna propensa a chorar. Ela tem Dokamon como seu camarada AppMon.
eri
Motoko Kumai como Dokamon, de Eri amigos AppMon. Um forte AppMon que é, no entanto, tipo. Ele é derivado de um aplicativo ação do jogo. Ela gosta de Eri, e solicita Gatchmon “bro” por respeito.
dokamon
O anime estreia em outubro deste ano.
1465383139_1_1_c53ab4ea29c782e625f84c63ad431ffa
História
Todo mundo usa aplicativos de smartphones. Mas dentro deles se esconde criaturas desconhecidas chamados “Appli Monstros”, ou “AppMon.” O AppMon são AI formas de vida com a capacidade de pensar e agir, e existem na fronteira entre o mundo humano eo espaço digital para permitir que as pessoas e o sistema de interface e função. Mas no vasto mar da internet, o Leviatã “último chefe AI” toma o controle do AppMon com um vírus e começa cortando todo o sistema, começando, assim, controlar o mundo humano do mundo da rede.O protagonista, Haru Shinkai, é levado a adquirir a Appli Drive, e usa-o para materializar Gacchimon, um monstro de busca app. Qual é o segredo escondido dentro da Appli Drive? Qual é o campo misteriosa que existe entre o mundo net onde o AppMon existe, eo mundo real? O que é a “App Combine”, que pode combinar dois Appmons? O que é verdadeiro objetivo do Leviatã?

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezessete =