Banca do Anime

Granblue Fantasy the Animation Game ganhará Anime em Janeiro de 2017

Granblue Fantasy

A Cygames anunciou durante um evento de palco e um live-stream realizados neste domingo  que seu jogo para smartphones Granblue Fantasy ganhará uma adaptação para série de Anime TV em Janeiro de 2017. O novo anime é intitulado Granblue Fantasy the Animation e o seu site oficial começou a transmitir o primeiro vídeo promocional.

 

O elenco inclui Yuki Ono como Gran, Nao Touyama como Lulia, Rie Kugimiya como Bii, Miyuki Sawashiro como Catalina e Hisako Kanemoto como Jeeta.

A Staff será Yuuki Itoh (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures eToshifumi Akai (Kokoro Connect , Sound of the Sky) está projetando os personagens. Nobuo Uematsu(Final Fantasy I-XI) e Tsutomu Narita (compositor e arranjador musical em Final Fantasy XIV) está compondo a música. BUMP OF CHICKEN irá executar a música tema do anime.

Granblue-Fantasy-330x450

A Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final Fantasy, Nobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IX, Hideo Minaba. A Cygames anunciou anteriormente que o jogo vai receber uma versão em Inglês, mas a empresa ainda não confirmou esta informação.

O Illustrator Kendi Oiwa (Welcome to the NHK, Assassins Creed 4: Black Flag -Kakusei-, Goth) e escritorMakoto Fugetsu lançaram uma adaptação do mangá baseado no game em Abril deste ano.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − um =