Banca do Anime

Itazura na Kiss, novo trailer do Live-Action

ink

O site japonês de notícias Movie Collection divulgou um novo vídeo promocional para o filme live-action de Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~, a primeira parte da adaptação em live-action para os cinemas do mangá shoujo de comédia romântica Itazura na Kiss, da falecida autora Karou Tada.

O vídeo apresenta a canção-tema “Always”, por Happiness, canção feita especialmente para o filme.

Visual 

itazura-na-kiss-movie-1

O filme também vai retratar detalhes escrito pela autora Karou Tada, mas que ela nunca desenhou para o mangá original.

Minoru Mizoguchi, um escritor e produtor que trabalhou em projetos anteriores de Itazura na Kiss e é um bom amigo do marido da falecida autora, Shigeru Nishikawa, estará dirigindo o filme.

Elenco

Reina Bisa como Kotoko Aihara
Kanta Satō como Naoki Irie
Shimon Okura como Kinnosuke Ikezawa
Atsuki Tomori como Jinko Komori
Nonoka Yamaguchi como Satomi Ishikawa
Hidehiko Ishizuka como o pai de Irie
Hikari Ishida como a mãe de Irie
Takanori Jinnai como o pai de Kotoko

No segundo filme Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen (Mischievious Kiss the Movie Part 2: Campus Arc), os personagens vão para a faculdade. A história seguirá as relações de amor que se formaram com a introdução do belo gênio Yūko Matsumoto e o senpai do clube de tênis. Este segundo live-action ainda está sem previsão de lançamento nos cinemas do Japão.

itazura-na-kiss1

A série de mangás Itazura no Kiss original foi lançado entre 1990 à 1999 na revista Bessatsu Margaretda Shueisha, mas a obra original não foi finalizada devido ao falecimento da mangaká Karou Tada aos 39 anos de idade, vitima de um acidente durante uma mudança com seu marido e filho, que lhe causou uma hemorragia, em 1999.

Ao longo dos anos, a série ganhou vários adaptações em séries de live-action e anime de TV. A série ficou tão famosa fora do Japão que ja ganhou adaptações em países como Taiwan (2005) e Coréia do Sul (2010).  Em 2008, a série ganhou uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment e exibida pelo canal TBS, com 25 episódios.

fonte: ANN, Animexis

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =