Banca do Anime

Blood-C ganhará adaptacão em Live Acon

blood-c-animentame

“Asura Girl Project” lançou um site esta semana para anunciar que a série em anime da CLAMP e Production I.G., Blood-C ganhará uma adaptação para os cinemas em live-action. O filme será intitulado Asura Shoujo ~Blood-C Ibun~ (Asura Girl: Blood-C Another Story) e vai estrear no Japão no inicio da Temporada de Outono 2017.

blood-c-live-action-317x450

O filme contará com uma história completamente nova no regime militar do Japão antes da Segunda Guerra Mundial e seguirá um conflito sangrento que irrompe entre aldeões e forças especiais da Polícia Superior do Japão.

O elenco anunciado para o filme inclui:

Kaede Aono (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Ryūnosuke Matsumura (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Arata Furuta
Kanon Miyahara (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Maki Sakai
Tōru Tezuka
Ren Yagami
Yōji Tanaka
Miki Mizuno
Naoya Gōmoto
Eiji Takigawa (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Keisuke Minami (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Takashi Yūki
Yūki Tomotsune
Mashu Ishiwatari (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Takeshi Nakayama
Riku Tokimitsu
Kaname Kohakura
Kōdai Miyagi
Asami Yoshikawa (apareceu na peça de teatro Blood-C: The Last Mind)
Judai Shirakashi
Ginpunchō

A staff inclui Shutaro Oku (Persona 3, Persona 4, peça de teatro Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena) está dirigindo o filme, enquanto Jun’ichi Fujisaku está escrevendo os scripts. Oku anteriormente dirigiu a peça de teatro Blood-C : The Last Mind em 2015, enquanto Fujisaku escreveu os roteiros para o anime TV de 2011 e para a adaptação da peça de teatro. Sennosuke Okumura está produzindo o filme e Kentarō Nakao está compondo as músicas.

A equipe criadora de mangás CLAMP desenvolveu a história e desenhos de personagens originais para a série de TV e filme Blood-C, intitulado Blood-C: The Last Dark. A Production I.G. animou ambos os projetos. O filme que é sequencia da série de TV estreou no Japão em Junho de 2012. A Funimation licenciou e lançou tanto a série de televisão e o filme nos cinema na América do Norte.

Ranmaru Kotone publicou uma adaptação do mangá da série na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten entre Maio de 2011 a Agosto de 2012. Dark Horse Comics está lançando o mangá em Inglês e também está lançando o mangá prequel Blood-C: Demonic Moonlight de Ryo Haduki. No Brasil o mangá foi publicado pela Panini.

fonte: ANN, animexis

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 3 =