Banca do Anime

The Royal Tutor ganha trailer e data de estreia

0img_0002

O site oficial para a adaptação em Anime TV The Royal Tutor (Ooshitsu Kyōshi Heine ou Konigliche Familie Lehrer), baseado no mangá cômico de  Higasa Akai, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.No vídeo aparece o mês de estreia que será em Abril.

Visual para o anime.

the-royal-tutor

História

Ao aceitar o cargo de Tutor Real na corte do rei da Grannzreich, Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor diminuto tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Heine Wittgenstein, o tutor real de quatro príncipes únicos. Embora confundido com uma criança, ele é realmente um homem adulto.

the-royal-tutor-heine-300x450

Kai von Grannzreich, o segundo príncipe com 17 anos. Ele é um jovem silencioso que raramente faz aparições públicas. Ele é conhecido como o “Glancing Prince” por causa de seu olhar afiado coagindo as pessoas.

the-royal-tutor-kai-300x450

Bruno von Grannzreich, o terceiro príncipe com 16 anos. É um prodígio que teve uma mente afiada desde pequeno e é chamado de gênio.

the-royal-tutor-bruno-300x450

Leonhardt von Grannzreich, o quarto príncipe com 15 anos. Ele acredita que ele é a pessoa mais linda do continente ocidental e se chama de “Lírio Branco de Grannzreich”. Ele é o Pride Everest Prince que odeia professores.

the-royal-tutor-leonhardt-300x450

Richt von Grannzreich, o quinto príncipe com 14 anos. Ele possui uma feição doce e sua personalidade brilhante ajudá-o a formar relações estreitas com a realeza estrangeira. Ele é o “Príncipe do Caráter”, cujo comportamento leve e amigável o faz parecer não ser realeza.

the-royal-tutor-ritch-300x450

Os dubladores ainda não foram revelados. Katsuya Kikuchi (Idol Memies, Sengoku Paradise Kiwami) está dirigindo a série no Studio Bridge (Nobunagun, co-produção em Fairy Tail). Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!) é responsável pela composição da série e Rena Okuyama (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami) está projetando os personagens. Masanori Iizuka (Dog Days, diretor de animação em Log Horizon) é projetar os adereços. Junko Nagasawa (Maken-Ki! Battling Venus 2) está servindo como diretor de arte na Production AI e Tomoyuki Shiokawa (Mikagura School Suite, Kuromajyo-san ga Tōru!!) está servindo como diretor de fotografia em T2 Studio.

Keiichi Funada (Saint Seiya: Soul of Gold, Devil Survivor 2 The Animation) é responsável pelo design e cores e a Polygon Magic (Galerians , Lost in Oz) está a lidar com animação 3D. Mayumi Komori (Spice and Wolf, Good Luck Girl!) é responsável pela edição em Jay Flm.

Hozumi Goda (Higurashi, Lucky & Logic) está servindo como diretor som em Dax Production. Keiji Inai(Danmachi, Outbreak Company) está compondo as músicas em Avex Pictures.

Akai começou a lançar o mangá The Royal Tutor na Monthly G Fantasia, da Square Enix em Novembro de 2013 e a própria editora publicou o 6º volume do mangá compilado em Abril de 2016.

the-royal-tutor-manga-5

fonte: Comic Natali, Animex

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =