Banca do Anime

Great Teacher Onizuka pela New Pop

great-teacher-onizuka-photo-de-classe

GTO CARALHOOOOOOOOOOOO

E o anuncio surpresa da editora New Pop foi nada mais nada menos que GTO!!!!!!!! Todos foram a loucura quando anunciou esse título.

A obra (considerada “cult” por muitos admiradores) foi publicada pela revista japonesa Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, em maio de 1997 e foi finalizada em abril de 2002, com um total de 25 volumes compilados. O mangá fez tanto sucesso que recebeu diversas adaptações, como uma animação de 43 episódios, um filme em live-action, quatro doramas, além da sequência em mangá GTO – Shonan 14 Days e a mais recente obra GTO: Paradise Lost, ainda em publicação nas terras nipônicas.

tg9tuhi

História

Conheça Eikichi Onizuka, 22 anos, que foi líder de uma gangue e campeão de karatê. Ele é grosso, sempre fala palavrão e tem temperamento curto. Seu objetivo é se tornar o melhor professor de ensino médio do mundo! Infelizmente, a única vaga de emprego disponível é no Instituto Seirin. Depois de uma contratação conturbada, ele começa a lidar tanto com os alunos como com seus colegas professores de maneira igual.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =