Banca do Anime

Projeto Sanrio Danshi ganhará anime!

sdan_1440_1280_1512

A 5ª edição da revista Sho-Comi da Shogakukan está revelando que o projeto Sanrio Danshi (Sanrio Boys), da empresa Sanrio, está recebendo uma adaptação em anime. Foram divulgados os visuais dos personagens e os dubladores que darão vozes a eles.

Takuya Eguchi (Yuji Terushima em Haikyuu!!; Takeo Goda em Ore Monogatari!!) como Kota Hasegawa, um menino da escola que ama Pom Pom Purin

sanrio-danshi-kota-750x417

Sōma Saitō (Rem Kaginuki em Dance with Devils; Adlet Mayer em Rokka no Yuusha) como Yū Mizuno, ele adora My Melody

sanrio-danshi-yuu-750x417

Jun Oosuka (Ogawa em Nogizaka Haruka no Himitsu) como Shunsuke Yoshino, ele ama Hello Kitty

sanrio-danshi-shunsuke-750x417

Hiroyuki Kagura (Kenji Miyazawa em Bungo Stray Dogs) como Ryō Nishimiya, ele ama Little Twin Stars

sanrio-danshi-ryo-750x417

Yuma Uchida (Yū Suzuno em King of do Prism; Yuma Kosaka em Gundam Build Fighters Try) como Seiichiro Minamoto, ele ama Cinnamoroll

sanrio-danshi-seichiro-750x417

História

A premissa do projeto segue Kōta Hasegawa, um garoto do ensino médio que ama o cão amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba frequentando a mesma escola de Yū Mizuno, um garoto que gosta do coelhinho My Melody. Yū diz a Kota que não há nada para se envergonhar por gostar de personagens fofinhos da Sanrio. Juntos, Kōta, Yū, Shunsuke Yoshino, Ryō Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar seu amor pelos personagens em vez de se sentirem envergonhados.

O projeto foi lançado em janeiro passado e a Sanrio lançou uma linha de mercadorias para o projeto em Abril 2016. Mai Andō está a lidar com duas diferentes adaptações do projeto para mangá, com uma manga no aplicativo Mangaone, que foi lançado em Abril passado e um na Sho-Comi em Junho passado. O primeiro segue a vida cotidiana dos meninos, enquanto o segundo retrata o romance entre uma heroína e os meninos. O primeiro volume de livros compilados, que coleta a história de ambos os mangás, foi enviado em Junho passado.

A Sanrio também lançou uma adaptação do jogo de smartphones em Setembro e os seiyuus lançaram uma única canção intitulada “Fun! Fantastic Girl!” em Novembro. A canção é o tema do jogo.

Mais detalhes sobre essa adaptação deve sair em breve

fonte: ANN, Sho-Comi, Animexis

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 15 =