Banca do Anime

Evangelion ganha novo filme no Japão

O novo estudio Khara do diretor Hideaki Anno e responsável pelos novos filmes de Evangelion, confirmou via twitter que o novo filme da franquia está em produção. O estúdio publicou uma foto de uma mesa de reunião com a frase “Reunião do Shin Eva. Estamos trabalhando duro na produção”.  O novo filme da obra não teve muitos detalhes revelados, apenas seu nome Evangelion: 3.0 + 1.0: Final e a equipe de produção foi oficialmente divulgado anteriormente.

『シン・エヴァ』の打ち合わせ。鋭意制作中です!

O diretor mencionou durante o Tokyo International Film Festival de 2014 que ele estaria pensando em voltar a fazer Evangelion após fazer algo diferente e brincou que da 3ª para a 4ª parte do filme poderia demorar de 4 a 6 anos para ser produzida.

O diretor de animação Takeshi Honda deu uma entrevista para o site UK Anime Network no final de Outubro falando que o 4º e último filme estaria em produção:

“Na verdade, estamos agora a trabalhar no novo filme de Evangelion … Estamos a trabalhar duro e ele vai sair eventualmente, por isso, obrigado por toda a vossa paciência – por favor, continuem a ser pacientes, porque este vai ser o último episódio.”

Em outro ponto da entrevista, ele expressou sua esperança de que Evangelion acabará corretamente antes de se aposentar, porque desenhar está ficando fisicamente mais difícil à medida que envelhece.

O título para o filme final de Evangelion foi anunciado em 2012 como Evangelion Shin Gekijōban :||ou Evangelion: 3.0+1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone (2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dez =