Banca do Anime

Pluto ganhará anime em 2020

465 2

Mas tão longe pq?

Durante o Festival internacional Cinema Annecy Animated  pegou todo mundo de surpresa já que foi confirmado que o mangá Pluto, de Naoki Urasawa e baseado na obra de Osamu Tezuka, será adaptado em anime porém com esteia só em 2020.

O mangá tem 8 volumes e será publicada no Brasil pela editora Panini. O título foi publicado no Japão entre setembro de 2003 e abril de 2009 na revista Big Comic Original, da Shogakukan, com seus 65 capítulos e compilados em oito volumes.

História

Alguém está perseguindo e destruindo os setes robôs mais poderosos do mundo. Montblanc foi o primeiro robô assassinado, sendo destruído brutalmente. Os cientistas que participaram da criação dos robôs também estão sendo perseguidos. Gesicht é um dos sete robôs e recebe a missão da Federação Europeia de resolver o mistério desse caso e encontrar as respostas do que seria a entidade denominada Pluto. Devido aos perigos descobertos durante a missão ele precisará contar com a ajuda dos demais robôs, sendo eles: Norse #2, Brando, Heracles, Epsilon e Atom. Baseado em um Testuwam Atom, obra de Osamu Tezuka, conheça a obra que mudará sua visão sobre a obra do deus dos mangás pelas mãos de um dos mestre modernos da arte sequencial.

Recomendado para você

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =