Banca do Anime

The Ancient Magus Bride, mangá será publicado pela editora Devir

Mais uma editora apostando em mangás no Brasil!!!!!

E pegando todo mundo de surpresa um dos mangás mais comentados pela galera The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai no Yome), de Kore Yamazaki. O título foi revelado por meio do ISBN. A tradução estará a cargo de Arnaldo Oka, que já traduziu diversos títulos para a JBC.

O mangá de Mahou Tsukai no Yome é de autoria de Kore Yamazaki e começou a ser publicado em novembro de 2013 na revista mensal Comic Blade até o fim da revista em setembro de 2014, quando passou para a Comic Garden, sendo as duas revistas da Mag Garden. Até o momento a série tem 7 volumes lançados e foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho em 2015. A série ganhou 3 OVAs que contam o passado da protagonista. O terceiro, e último, sairá com o oitavo volume do mangá, em agosto. Foi confirmada a adaptação para TV da série já para outubro deste ano.

Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.

Eu particularmente me surpreendi por essa publicação , não conheço bem o mangá apenas vi os OVAs e estou aguardando pelo anime em outubro, porém estava bem curiosa em ler esse mangá e agora vou poder comprar e ler ele!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − sete =