Banca do Anime

Grisaia: Phantom Trigger, Game ganhará adaptacão em Anime

Frontwing anunciou  que o game Grisaia: Phantom Trigger, vai ganhar uma adaptação em Anime . A empresa havia anunciado no inicio do mês que faria um “anuncio importante” para o jogo em um evento em Akihabara para comemorar o lançamento do volume 3 da visual-novel em 28 de Junho.

Akio Watanabe está fornecendo os designs de arte e personagens, Nanaca Mai está fornecendo as artes SD e MAGNUM está a tratar dos designs originais e armas. Ryuta Fujisaki está escrevendo a história. Hitoshi Fujima da Elements Garden e Fuminori Matsumoto está compondo a música de fundo. Marina Kawano está tocando a música tema “Ends of the Earth”.

A Frontwing começou a divulgar o filme de abertura para o volume 3 do jogo

História

Após o incidente Heath Oslo, a existência da organização anti-terror EUA-Japão CIRS tornou-se um assunto do conhecimento público. A CIRS foi reconstruida a partir do zero, e as suas funções mais secretas passaram para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para atingir esse objetivo, a organização estabeleceu uma série de escolas ao longo do país. A Mihama Academy, foi mais ou menos deixada para apodrecer após o seu encerramento abrupto e recebeu agora um novo propósito como uma tal “escola de formação de especialistas”.

Esta nova encarnação de Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que a cada dia de trabalho aperfeiçoam as suas habilidades incomuns – às vezes durante o próprio trabalho. Mihama confia agora às meninas desajustadas que a frequentam armas e munição real.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *