Banca do Anime

One Piece ganhará live-action ocidental !!!

Essa eu quero ver!

A Shueisha acaba de anunciar em um evento realizado na Tokyo Tower, que One Piece ganhará uma série live-action ocidental em comemoração aos 20 anos da série. O live-action terá produção do Tomorrow Studio, o mesmo que cuidará da série live-action de Cowboy Bebop e é o responsável pelo sucesso Prison Break. Ainda não existe previsão de estreia.

One Piece é a grande obra de Eiichiro Oda, serializada na revista Shounen Jump desde 22 julho de 1997. O volume mais recente da série é o 85, lançado em 2 de maio deste ano, com o próximo estando programado para 4 de agosto.

O mangá foi lançado pela primeira vez no Brasil pela extinta Conrad, mais tarde Panini relançou o mangá tanto do volume onde a Conrad parou como desde o volume 1 .

História

Gol D. Roger, o homem conhecido como o “Rei dos Piratas” foi executado pela Marinha do Governo Mundial. Mas, nos instantes antes de sua morte, ele confirma a existência do grande tesouro, o One Piece. Começa aí a Era dos Piratas! Monkey D. Luffy é um garoto que deseja se tornar um pirata por causa de Shanks. Durante uma brincadeira no bar com Shanks e seu bando Luffy acaba comendo a Gomu Gomu no Mi, uma Akuma no mi, um tipo de fruta rara que concede poderes a quem a consome, dando ao garoto um corpo de borracha, porém ele perde a capacidade de nadar. Após uma confusão com bandidos das montanhas Shanks e seu bando saem da vila, mas o pirata faz uma promessa com Luffy de se encontrarem nos mares quando este se tornar um pirata. Anos mais tarde Luffy sai para o mar embarcando em sua própria aventura, procurando pelo One Piece e se esforçando para se tornar o novo Rei dos Piratas. Com o chapéu de palha que recebeu de Shanks ele começa uma fantástica jornada para reunir sua própria tripulação e um navio digno para encarar o mar dos mares, a Grande Rota!

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *