Banca do Anime

Satsuriku no Tenshi ganhará anime!

Em sua conta oficial no twitter para o mangá Satsuriku no Tenshi (Angel Slaughter), de Makoto Sanada e do artista Kudan Naduka, foi anunciado que a franquia está recebendo uma adaptação em anime. Em breve mais detalhe será revelados através do twitter.

Na imagem do anuncio tem a seguinte frase “Por favor. Me mate”.

História

Rachel, uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice. Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas …

Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…

O mangá é serializado atualmente na revista Gene Comic da Kadokawa, que lançou o quarto volume compilado do mangá em 23 de Fevereiro e lançará o quinto volume em 27 de Julho. A Kadokawa também lançará o primeiro volume do mangá Satsuriku no Tenshi Episode.0 de Sanada e Naduka no mesmo dia. Negiyan também desenha um mangá de spinoff no formato 4-koma intitulado Satsuten! na Comic Gene.

A franquia começou como o “jogo de aventura de terror psicótico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que tem lançamentos em série no site “Den Fami Nico Game Magazine”. O jogo está disponível em inglês no Steam sob o título Angels of Death.

fonte: Animexis, ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 3 =